7

Cartão com flor artesanal

Tive aniversários importantes na minha família esse mês e esse cartão foi feito com amor para minha mãe.




Amo essa coleção de papéis Secret Garden, da Graphic 45! É difícil escolher qual estampa usar, porque são todas muito lindas. Papéis disponíveis na loja virtual Scrapbook e Tal.



O modelo zig zag eu aprendi na brincadeira do blog da Marcela Auxiliadora.




Fiz com uma flor de renda com miolo de bailarina de pérola para participar do desafio dessa quinzena do Blog dos Desafios



As pequenas flores de dentro do cartão com miolo de cristal também foram feitas por mim com furador.



Usei esse lindo pin feito pela Viviane Casale




Obrigada pela visita!

7 comentários:

Ana Paula disse...

Que lindo Sandra!!! Todo cheio de detalhes. Adorei, Parabéns.

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Sandra!
O cartão ficou maravilhoso!
E esta flor, um show!!

Beijos!

Solange Barreto. (Lange) disse...

Ficou belíssimo Sandra, amei.
Obrigada por participar do blog dos Desafios. Xero, boa sorte.

Adri Munhoz disse...

Sandra, lindíssimo seu cartão! As flores estão maravilhosas! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

Vivi Casale disse...

que lindo seu cartao!! eu adorei tudo!!!
beijoss

Edelise Cassiana disse...

Ficou lindooooooo!!! Arrasou Sandra!!! bjks da Ede

Marcela Auxiliadora disse...

Lindo demais, Sandrinha! Parabéns!
Depois vou tentar abrir a coleção e colocar seu cartão lá!
Beijo grande e linda semana, querida!
Fique com Deus!