5

Feliz 2013 e um cartão

No primeiro dia de 2013 desejo que todos tenham um ano muito bom e proveitoso!

Minha primeira postagem deste ano vai com um cartão de aniversário masculino. É um easel card / cartão cavalete e a letra E é de Eduardo, meu marido, para quem o cartão foi feito.




Até breve e obrigada pela visita!

*I'd like to enter this card in the Party Time Tuesdays # 101: Celebration challenge and the Shabby Tea Room # 147: Monogram Madness.

On the first day of 2013 I wish a very good new year to everybody!

This year's first post goes with a male birthday card. It's an easel card and the E is from Eduardo, my husband's name, for whom it was made.

See you soon and thanks for looking!

5 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Um 2013 repleto em realizações para você também, querida!
Lindo cartão!
Beijo grande e fique com Deus!

Elisabeth Sarkis disse...

Sandra ficou show,bem masculino, tão dificil a gente ver né,bjs e feliz 2013!

Kim disse...

Beautiful card. Love the rich warm colors. Thanks for joining us at Party Time Tuesdays.

Kim

Keridinha disse...

Olá,
Feliz 2013!
Sou aluna da Pathy do blog Dobras e Cortes e criei meu blog recentemente,é o artedakeridinha,se puder me visite!
Gostei muito do cartão!
Bj

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo.
Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/