4

Crop de Inverno - um encontro delicioso!

Os seis meses de existência da loja online Scrapbook e Tal não poderiam ter sido comemorados de maneira melhor... com amigas/clientes queridas e talentosas em um delicioso Crop de Inverno!


  
Nosso Crop de Inverno aconteceu sábado passado, dia 25 de agosto.


Eu e a Fefa Bittencourt preparamos tudo com muito carinho para receber as 21 meninas que nos deram a alegria de compartilhar a nossa tarde.  


Os deliciosos cupcakes da Fefa marcaram presença!



Com essa turma especial reunida, rolou muita conversa, dicas de scrapbook, risadas e sorteios. 


Além dos brindes da loja, foram sorteados um lindo kit de latinhas cedido pela Lu Cy da Babalu Artes e uma apostila do ótimo Kit Festa cedido pela Carol, da Eventos Caroline Zacachuka.



E as meninas ainda fizeram esse layout 30x30cm criado por mim e pela Fefa:


Ficamos extremamente felizes com a presença de vocês!! Em breve teremos mais!



4 comentários:

Crie Artezzanato disse...

Oi Sandra.

Parabéns pelo evento. Quem sabe um dia eu possa comparecer em um dos seus eventos.

Bjus

Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com

Desejo sucesso.

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Sandra!
Que bacana! Este encontro deve ter sido o máximo!
E o projeto ficou encantador! Amei!
Parabéns!!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

ALE DOSSENA disse...

Eu adorei o crop Sandra!!
A exemplo do crop de outono, muita diversão, amizade, projeto lindo, goluseimas e o melhor, rever vocês!!
Quero mais, quando ? rs
Bjssssssssss

Ana Paula disse...

Meninas....que tudo de lindo!!! Pena eu não ter participado, mas no próximo encontro pode contar comigo! Grande beijo para vocês e muito sucesso.