7

Crop de Inverno da loja Scrapbook e Tal



Obaaa!! Mais um Crop da loja Scrapbook e Tal, mais uma oportunidade de encontrar scrappers queridas de Curitiba, região metropolitana e até de bem mais longe (né, Andréa)!

Quem já participou do Crop de Outono (veja mais aqui) sabe como foi gostoso e quem não veio naquele, não pode perder esse!

Será dia 25 de agosto, das 14:30 às 18:00, na Av. Silva Jardim, atrás do Shopping Estação.

Faremos um layout 30x30 em tons de vermelho, bem delicado e elegante.

Por favor, tragam os materiais básicos: base de corte, tesoura, régua de metal, fita adesiva dupla-face, fita banana e estilete.

O restante do material necessário para montar o layout estará no kit que vocês receberão na tarde do Crop.

O valor de R$20,00, que deve ser pago na inscrição, será revertido em materiais da loja Scrapbook e Tal, à sua escolha!

E o melhor de tudo é a ótima companhia, conversas, risadas e trocas de informações! 


Esperamos vocês!

7 comentários:

Crie Artezzanato disse...

Aii... como eu queria poder participar tb!!!

Vou postar lá no blog.

Bjus

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

ALE DOSSENA disse...

Eu recomendo !!!
Bjs

Anônimo disse...

eu quero...eu vou...como faço a inscrição?
analupiel@hotmail.com

Jaluza Scrap disse...

Eu vou!!!
Bjs querida

Luiza Mallmann disse...

Ai q gostosura devem ser esses encontros!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

karoline disse...

Eu quero ir.

Meggie Cardoso disse...

Estarei lá!! Adorei!!!