16

Cartão de Dia das Mães para a Dinda

Fiz um cartão para minha filha dar para a madrinha dela hoje, Dia das Mães, afinal a madrinha é a segunda mãe. 


Para participar do desafio do Addicted to Cards, que é um bingo feito pela Sueli, usei os elementos da diagonal: flores, renda, fita.

Editado: esqueci de escrever (conforme foi pedido pela Sueli Pinheiro no Addicted, que o estilo da minha irmã, a Dinda, é mais para romântico, delicado).


Fiz a flor furando um molde com o agulhão e depois passei a linha com uma agulha.

Estou participando também do desafio do Só Desafios, que é fazer um projeto que envolva muito carinho. Pode ser um altered, caderno, layout, etc...


A Lara fez corações, flores, desenhou a Dinda e escreveu as letras do nome dela, Inês, na parte interna do cartão.


É muito bonito ver como elas se amam...


Parabéns atrasadinho para todas as mães, avós, tias e madrinhas!!

16 comentários:

Carina Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carina Sousa disse...

Lindo cartão!
Parabens!

Ana Kroetz disse...

Parabéns prá vc também, Sandra!
Que presente mais fofo para uma madrinha tão presente...Sua Lara é uma princesa linda!
Bjnhos,Ana

Priscila disse...

Sandra ficou lindo o cartão!
Boa sorte no desafio...
bjs
Priscila

Elisabeth Sarkis disse...

Uma fofura seu cartão,parabens,bjs

Lu - Babalu disse...

Owm, que amor mais lindo!!!
Muito lindo esse cartão!!!! Adorei a costura da flor e ficou bem centrada com a flor da estampa do papel, lindo!
Como a renda dá um charme, não!
Ah, adorei! Até parece que foi pra mim!
Beijos

Márcia Pierina disse...

Adorei a flor no cartão, uma graça.
Estou testando o gesso faz pouco tempo...vale a pena e o efeito é muito legal.

Beijo grande

Babi Kind disse...

Oi Sandra, seu cartão ficou muito fofo e delicado. Adorei a costura de flor, super chique e diferente. Beijos

Sueli Pinheiro disse...

Que delicadeza! Ficou linda essa flor bordada, bem original! Amei!

Lü Sielskis disse...

Ficou lindo o cartão,amora!!!Aii eu amo ser dindaaaa....rs*...

Beijokas¨*

Taty Vanessa disse...

Adorei o Cartão, e tenho certeza que a dinda também!!!
Parabéns pela filha fofa, e muito obrigada pela visita.

Bjim Taty Vanessa

lucianaw disse...

Oi Sandrinha obrigda pelas palavras gentis no blog da Nadia. Já sabe qdo der te espero por aqui na loja. Bjs e obrigada pelo carinho!

Adri Munhoz disse...

Que delicadeza de cartão! Adorei! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

Tays Rocha disse...

Sandra, eu estou rascunhando alguns posts e um deles é sobre costuras no scrap ;o) vou guardar teu link prá postar. Adorei o cartão, lindo, delicado!

Beijos ♥

Lorraine A disse...

Gorgeous card :-)

thanks for joining in the Simon Says Stamp DT call and Good Luck :-)

luv
Lols x x x

Alessandra munhoz del monte disse...

OI Sandra
Que lindo cartão. Linda e delicada a flor costurada.
Parabéns.
Bjs