4

Troquinha de cadernos do Scrap$ale

Para quem não sabe, está rolando um sorteio de inauguração da loja online Scrapbook e Tal! Vejam !

No ano passado participei de uma troquinha de cadernos pelo blog Scrap$ale. Minha amiga de troca foi a Rosilene Rodrigues e nós conversamos e descrevemos o que cada uma gostaria de ganhar.

Ela disse que gostaria de uma agenda para 2012, em uma cor viva. Ela, assim como eu, gosta de flores e borboletas.


Essa foi a agenda que preparei para ela com muito carinho, levando em conta as nossas conversas.


Fiz o marcador de páginas e o cartãozinho seguindo o mesmo padrão. O plástico para marcador de páginas está à venda na loja.

 E esses foram os mimos que enviei para ela.


E eu disse à ela que gostaria de um caderno para anotar os desafios e troquinhas, de preferência em cor de rosa e marrom, com flores e borboletas.

Olhem que lindooo esse caderno que ela fez!! Bem trabalhoso e bem caprichado!!


Peguei a foto abaixo no blog da Rosi, porque mostra melhor as cores do caderno.


As flores lindas do caderno e as que estão na foto abaixo (ganhei dela!!) também foram todas feitas por ela!


Muito obrigada, Rosilene! Adorei meu caderno e as flores!

4 comentários:

Lu - Babalu disse...

Sandra! que kit lindo você fez! E que agenda luxuosa recebeu!!! Nossa! E adorei as flores que ela faz!
Amiga, saí do face e estou resistente a voltar... não me senti muito bem por lá... coisa minha... mas quem sabe eu volte só que mais para frente... independente disso vou divulgar o sorteio da loja, tá?
Beijos

Gildett de Marillac disse...

Que presentinhos lindos, também ganhei um caderno lindo da Mônica Issa, para anotar meus projetos, tão lindo que fiquei com pena de usar. Boa semana. Bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Olá Sandra!!
Lindos o kit que vc enviou e os mimos tbém!!
E o que ganhou ficou show tbém e que flores lindas!
bjssss, ótima semana pra ti

Tays Rocha disse...

Amei o kit que vc fez, eu adoro vermelho! E o capricho do caderno? Cada flor mais linda e delicada! Parabéns prás duas ;o)

Beijocas ♥