11

Cartão de Natal estilo vintage

O sorteio da loja Scrapbook e Tal, sua loja de produtos para scrapbooking, continua recebendo inscrições! Em breve postarei aqui a lista de quem já está participando. Clique aqui para ver como se inscrever.

Acho lindo projetos vintage, mas não tenho facilidade para fazê-los... Preciso de umas aulas com a Pati Dias e a Paty Molina, duas feras no assunto! Enquanto isso... eu tento! rs

Este cartão é para minha participação no primeiro desafio de 2012 do Christmas Inspirations. Nesse desafio #40 o tema é livre, mas quem fizer um cartão de Natal ganha duas entradas para o sorteio.


Tenham uma ótima semana!

11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ueba...já estou nessa :)
o cartão ficou muito fofo
kisses
Rosana

CARLA PREDIGER disse...

Oi Sandra,
É bom tê-la novamente participando dos nossos desafios no Christmas Inspirations. Teu cartão ficou muito bonito. Boa sorte!

Lu - Babalu disse...

Que lindo, Sandra! Mandou muito bem no estilo, eu adorei!
Acho tão fofa essa fita que usou!
Como foi o crop?! ai, devo ter perdido muita diversão!
Beijos

scrapbypolly disse...

Vintage é o estilo mai lindo que tem. Tudo fica com um bom gosto, chic etc.
Aiaiai tenho que estudar mais para conseguir trabalhar o vintage...

beijo meninas

Marcia Kamano disse...

Lindo Sandra! Como todos que vc faz!
Boa semana!
beijos carinhosos

Pati Dias disse...

Ficou lindo e muito charmoso!
Obrigada pelo carinho!
Vamos marcar um crop - I Love Vintage!!!!


bjs,

jacirascrap disse...

Muito lindo seu cartão! Adoro vintage!

Sonia Oliveira disse...

Que lindooo Sandrinha,confesso que também tenho um pouco de dificuldade com o vintage,mas eu amooo,acho super chique rsrsrs e com certeza as Patis são mestres nessa arte...bjosssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Super fofo seu cartão!
Bjo

Luiza Mallmann disse...

Uma gracinha, Sandra! Fico imaginando receber algo assim: deve ser muito emocionante, pq os trabalhos de vcs (crafteiras, hehe) é muito delicado!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

ALE DOSSENA disse...

Concordo Sandra!!!
Eu ia adorar uma aula com a Pati Molina!!!
Bjssssss