11

Porta-cartões para minha amiga secreta do Café e Cetim

No final do ano passado participei da brincadeira de Amigo Secreto promovida pela Lucia Bara. Foi meu primeiro amigo secreto virtual.

Para a minha amiga secreta Fátima, fiz cartões de Natal e um porta-cartões para acondicioná-los.


Esses são alguns dos modelos que foram dentro do porta-cartões:






E não tive tempo de fotografar os outros mimos que enviei, então roubei uma foto do blog da Fátima, rs.



Quem me sorteou no amigo secreto foi a Maruzia. Olha só quantas coisas lindas ganhei dela!


Um capricho as embalagens, também! Não deu tempo de fotografar as castanhas e damascos, rs. Mas posso afirmar que estavam deliciosos! Ela fez essa caixa linda e bem diferente! Adorei!!



Queridas Fátima e Maruzia, foi muito bom tê-las conhecido! Foi uma pena termos tidos tantos contratempos, mas valeu toda a espera. Os mimos que enviei para a Fátima levaram quase um mês para chegarem para ela - eu moro em Curitiba e ela no Rio de Janeiro, enviei a caixa dia 15 de dezembro e chegou para ela dia 10 de janeiro! Os mimos que a Marúzia me enviou chegaram até o meu prédio e acabaram sendo devolvidos ao correio por engano. Ela teve que me enviar de novo, coitada! Mas, no final, ficam duas novas amizades que iremos cultivar. Obrigada, Lucia, por ter inventado essa brincadeira!

11 comentários:

Márcia Bianconi disse...

Que amor, Sandra!
Ficou tudo perfeito!!
Lindíssimo.

Beijo

Lucia Bara disse...

Oi Sandra

Que bom que no final deu tudo certo e as três ficaram felizes é esse o objetivo da brincadeira.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Patricia Quadros disse...

Que lindo amiga! Adorei!
Vai lá no meu blog que tem um selinho especial pra vc! BJUS!
Patricia Quadros
http://patriciaquadros.blogspot.com

Lu C.Y. - Babalu disse...

Você mandou um super kit, hein? com certeza ela gostou... eu nem sei se a minha amiga gostou... acredita que ela nem me avisou se recebeu (eu sei que sim pelo rastreamento!) e nem tchuns se gostou ou não... magoei! kkkk
Beijos

Tays Rocha disse...

Adorei o porta-cartões, ficou lindo demais, e o kit ficou recheadinho! que fofos teus presentes, tão bom ganhar mimos e fazer amigos né?

Beijos e boa semana ♥

Lü Sielskis disse...

Sandra tudo lindooo, é tão bom troquinhas e ganhar presentes!!

Beijãooo e não deixe de fazer seu calendário heim?!

Luiza Mallmann disse...

Nossa, Sandra... q delicadeza! E os mimos então!!! Bom fazer amigas assim, cheeeias de talento! hehehe

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lu Lopes disse...

Oi Sandra...que coisas lindas!!!Adorei!!!
Obrigada pela visitinha e recadinho, amei!!!Que 2012 lhe traga mtas felicidades!
GRANDE abç!

CARLA PREDIGER disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog e pelos comentários.
Esse seu trabalho também ficou show!
Beijo

Artes da Fafa disse...

Olá querida!
Amei sua postagem e obrigada pelo carinho, gostei muito de todos os mimos que me mandou...
Vou te contar um segredinho: Sou chocolatra, apesar de não poder abusar... rsrsrs
Beijos e ótima semana... Fátima.

Tathi Hoshino disse...

Uau!!!!!!!!!! que lindo... lindo d mãos... amei!!!
Depoois quero ver tb os preparativos da festinha da sua princesa vai ser um luxo!!!! bjs