6

Festa da Sininho!

A Nicole teve uma festa com a decoração da Sininho no ano passado e a mãe dela pediu que eu fizesse topos para cupcake com as cores cor de rosa e verde.


Como ela também queria alguns com o nome Nicole, encomendei com a Pryia Designs, em sua loja no Etsy, a arte que usei nos topos abaixo.


No total, foram 76 cupcake toppers.

Essa foi a mensagem que a mamãe Vanessa me deixou:

"Recebi os topos, ficaram lindos. Muito bom o seu trabalho. Parabéns!!!"

Obrigada pela confiança, Vanessa!

6 comentários:

jacirascrap disse...

Sandra, seus topos são lindos mesmo! Minha filha tem a fantasia da Sininho e ama!!!

Lu - Babalu disse...

Ficou um trabalho super lindo e caprichado, Sandra! Digno dos elogios da cliente!
Beijos, boa semana!!!

Tays Rocha disse...

Ficaram lindos! Acho a Sininho tão delicadinha, e adorei a combinação das cores.

Beijos e boa semana ♥

Ana Kroetz disse...

Uma fofura de trabalho...Adorei!
Bjs,Ana

Lü Sielskis disse...

Aii Sandra, eu adoro a sininho!!Acho ela o máximooo...

Beijos¨*

KINHA disse...

Olá Sandra

Que légal, moramos na mesma cidade!!!
Visitando o blogs amigos, encontrei o seu. Gostei e já estou te seguindo.
Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bj000000000.....................
www.amigadamoda1.com