11

Cartão Suspenso - Rosana Betti

Eu amo o livro Presenteie com Cartões, da Editora MemoriArte, escrito por Rosana Betti. Esse livro faz parte da coleção Scrap Fascículos.


Na busca por um modelo diferente, segui o passo-a-passo do livro (muito bem ilustrado) e fiz esse cartão suspenso, que enviei para uma aniversariante inscrita nos Aniversariantes do Mês do Scrap$ale.



Quando abrimos o cartão, o enfeite da capa se movimenta e dá um efeito muito bacana.





O carimbo de pássaro é da Inkadinkado.

Boa semana para vocês!

11 comentários:

arquitetando disse...

Adorei...realmente muito lindo...adoraria receber um deste e certamente iria guardar para o resto da vida...parabéns.

Amanda Negri disse...

O detalhe do passaro realemnte deu um charme a mais a um cartão lindo :)
beijo

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindíssimo
kisses
Rosana

Dani Cristina disse...

Que lindo e chic esse cartão!
Adorei.
Beijos.

Fefa Bittencourt disse...

E a feliz aniversariante e ganhadora desse cartão lindo fui euuuu. Muito obrigada Sandra pelo carinho e acima de tudo pelo capricho. Bjos

Mi Asanome disse...

oi, sandra!
coi-sa mais lin-da este seu cartão! amei!
começou o ano com tudo, hein, menina? primeiro a loja, agora este projeto de tirar o fôlego! : )
quero seguir o seu exemplo e ir no mesmo ritmo!
beijos,
mi

ALE DOSSENA disse...

Oi Sandrinha !!!
Obrigada pelo comentário carinhoso viu? Saudades de você!
E já virou minha ídola dos cartões, olha essa belezura! Que lindo esse efeito, sabe que tenho a coleção do Scrap Fascículos e nunca prestei atenção nele? Acho que é porque não faço muitos cartões...rs.
E agora a lojinha tá divulgada, eba ! Vou correr lá agora!
Bjs !!!!

Arte em Papel disse...

Lindo! adorei o resultado...bjs

Lu C.Y. - Babalu disse...

Uau! Que lindo, Sandra! e que sorte da Fefa! Danadinha ela, hein? Pode colocar esse cartão na lista de desejos para aprendermos nos crops, hehe!
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Q lindooo!! Que bacana resgatar a emoção de receber um cartão pelo correio, feito com tanto carinho!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Scrap by Rô disse...

Oi querida! Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho. Você é sempre muito generosa com teus comentários. E esse teu cartão ficou muito melhor que o meu no livro! Se eu fosse fazer de novo esse livro, publicava o teu!! Está simplesmente lindo e de muito bom gosto. Bjs!!!