10

Vamos ver gente talentosa!

Aos poucos mostro aqui um pouquinho das lindas criações dos meus queridos seguidores e participantes do sorteio de aniversário do meu blog. Para curtir mais, clique no nome dos artistas logo abaixo de cada foto.

Sandra Ferreyra - Magia Artesanattos
 
                                        
                                                Marlei Couto - Asas à Imaginação

Michelle Chedid - By Mi

Paula - Meia Lua

Val - Crie Artezzanato

Sarah Moura - Fazendo Arte

Sônia Herminio - Art' em Casa

Larissa Borges - Presentes Criativos

André Lopes - ALS Made in Paper

Raquel Wizenffat - Raquel Mãos de Fada

Márcia Kamano - Cartões

Renata - Meu Jeito

Vivi - Confraria do Scrap 

Kamilla Pozzi - Artes e Mimos

Karen Kessler - By Karen Kessler

Sonia Oliveira - Blog da Sonitcha


Carla Prediger

Rita Ataide - Gil Scrap e Arte


Sharon - Scrapieces


Michele Andrade - Atelier Artedecor



10 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que legal conhecer novas arteiras!
Gostei!
E sua inscrição lá no Encontro, hein, guria?! Cadê?!?!?!
Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Tbém adoro conhecer novos artistas, novos amigos!!
É muito legal mesmo.
bjssss, ótima semana pra ti

Lucia Bara disse...

Gosto muito do seu espaço, cheio de ideias novas e compatilhamento de artes...Estou sempre aqui.
Bjus
cafeecetim.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Zulmara disse...

Oi Sandra estou visitando os blogs das meninas que irão no encontro das blogueiras de Curitiba. O encontro de final de ano e arteiras que ainda não conheço. Eu Participei desde o promeiro mas no anterior não me foi possivel ir, então tem meninas que ainda não conheço. Eu sou a mãe da Daiane, quem iniciou todo esse movimento rsrsrs.
Bjs!
Se quiser conhecer meu blog é www.canto-do-encanto1.blogspot.com

Helena Silva disse...

que legal o seu blog! Adorei tudo por aqui! Muito útil e bonito! bjs!
Lena
Atelie Patch com Amor

Helena Silva disse...

Sandra, esqueci de te enformar que estou participando do amigo oculto do Café e cetim, e também estou fazendo um sorteio em meu blog http://www.helenasilva.com/2011/11/sorteio-de-natal-nao-deixem-de_11.html
Bjs,
Lena
Atelie Patch com Amor

Tati Prazeres disse...

Olá querida!
Parabéns pelo cantinho, muito lindo.
Estou participando do amigo secreto do café e Cetim e vim te fazer uma visitinha.
Um abraço

Nina Marina disse...

olá Sandra,

estou conhecendo as participantes do amigo secreto no café & Cetim, adorei seu trabalho, já estou virando seguidora, espero um dia ter minha fotinha por aqui.

bjos e Sucesso sempre!!!

Larissa Borges disse...

Muito legal a sua iniciativa, Sandra.
É sempre bom conhecer o trabalho dessas artistas tão talentosas!!
Parabéns! Bjs.