16

Talento infinito!

O meu sorteio acabou, mas o talento dos meus seguidores é infinito! Então, vejam mais uma parte das lindas produções desses artistas! São mini-álbuns, caixas, layouts, festas, E.V.A., cartões, bordados, costuras, reciclagem, cadernos... Um mais lindo que o outro!


Andrea - Arteiras Online

Priscila - Arte em Papel

Scrap by Margiana
Jacira Scrap


Noemi - Oxentemi

Rita Gabriela - By Bibiella

Ateliê Vivian Cordeiro

Paula Castells

Loucos por Bordados - Márcia Silva




Márcia Aparício Artes
Edvanil Fonseca - Ateliê Luz Arte & Sal

Ponto e Art

Estela Oliveira

Dri Lehman Arts

Chris Glerean - Tibilito Lembrancinhas

Carol Z. - Meu Vício, Minha Mania de Scrapbook


Juliana Alves - Cutie Scrap


Priscilla - Coisitas de Sofia

Cris Brussolo - Cristal Scrap
Sheila - Tete Arteirinha
 

O Mundo de Calíope
























16 comentários:

jacirascrap disse...

Obrigada pela postagem! Agora vou lá conhecer algumas de suas seguidoras que vi o trabalho e adorei!!

Καλλιόπη . . . disse...

Ai que lindooooo!! ^^
Obrigada por postar minha festinha!

=D

rsrsrs Que gracinha tudo aqui!!

Um lindo dia pra vc!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Paula Castells disse...

Amei ... muitooooo obrigada!
Adoro o seu blog ...
beijooo

Rita Gabriela, By Bibiella disse...

Olá!!!! Nossa adorei ver meu trabalho aqui, muito obrigada por esse carinho!
Beijos

Sheila disse...

adorei.....vou postar um agradecimento....e te aviso

jacirascrap disse...

Estou aqui de novo...obrigada por colocar meu mini em seu blog!!! Já havia visto, acho que me expressei mal...Obrigada,tá?!

Juliana_Alves disse...

aiiii eu tudo!!! To muito chique hein...rsrsrs. Obrigada, adorei a surpresa!!! Bjim!!!

"Christiane Glerean!" disse...

Ai que lindo amei o post com meu projeto e sua visitinha... essa sua consideração não tem preço sabia?! Poxa se tivesse no mundo pessoas tão empenhadas em simplesmente provocar um sorriso em outra mesmo sem ve-lo... ai o mundo estaria melhor. Saiba que com seu carinho não provocou só um sorriso em mim, depois de um dia tão estafante e sim uma vontade louca de continuar adiante todos os dias pois sei que tem alguém de coração nobre do outro lado da tela. Deus te abeçoe!! sempre!!
bx bx

Andrea disse...

Que lindo. Que fofo da sua parte fazer este carinho com a gente.
Faço minhas as palavras da Christiane. Realmente este carinho, este cuidado não tem preço.
Obrigada saiba que você me fez muito feliz. Bjssss

Edvanil Fonseca disse...

Menina!!! Quando vi sua postagem nem acreditei. Valeu Sandrinha!
Você é especial mesmo.
Deus a abençoe sempre.
Bjkas

scrapbymargiana disse...

cada trabalho lindo.... parabéns a todas.... e a vc um enorme bjo por divulgar nossos trabalhos

Marcia Aparício disse...

Obrigada por postar minha garrafinha!!!!!!!! olhei todos os trabalhos das amigas e amei de paixão...Beijo grande!!!!!!

noemiviolin disse...

ô minha nega!! Muito obrigada! Nunca fui escolhida assim! Estou muito feliz! xero nordestino e muito obrigada!

Paula Castells disse...

Oie, eu já tinha te agradecido mas hoje fiz uma postagem agradecendo lá no meu blog! Super atrasada mas está valendo né! rs.Obrigada! beijos

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Ane Santos*_Unhas Decoradas disse...

Nossaaa amei este blog, é tudo muito lindo e já estou te seguindo!

tbm tô começando um blog, dá uma passadinha lá:

http://ane-unhas-artisticas.blogspot.com/

bjjj