30

Cartão de amizade

Meu blog fez um ano em setembro e já mencionei aqui que fiz muitas amizades graças à esse espaço.



Esse cartão foi para a querida Mara, uma das minhas primeiras seguidoras.



Ao longo desse um ano trocamos muitos comentários e figurinhas e fiz esse cartão para agradecê-la por tudo.


Quero inscrever esse cartão nos desafios Sentiment as Main Focus, do blog Going Grey with Scrap Creations,Thanks*Giving, do blog City Crafter, Thankful, do blog Creative Card Crew, e Let's Be Thankful, do blog Die Cuttin' Divas (the sentiment background is a die cut).

30 comentários:

Ceu disse...

Lindo esse carinho que vc teve com
a sua primeira seguidora.
Adorei o cartão.
Bjs

Mara D. disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é meu!!!! está aqui comigo guardadinho de coração!!! Fiquei muito feliz quando recebi junto com outras coisitchas fofas!!!! Mais feliz ainda, com suas doces palavras!!! Amei! E podem babar nessa lindeza... é minha! hehe...
beijos querida!!!!e obrigadaaaaa...

Jan disse...

Thanks for joining us with your gorgeous card at CCC! xx Jan

Sueli Pinheiro disse...

Parabéns pelo seu lindo Blog. É sempre muito gostoso vir por aqui te visitar. como se dizem por aqui: - "¡Que cumplas mucho más!"
Besos

Rosana Garcia Hess disse...

lindo cartão :)
kisses
Rosana

Bimart´s ateliê disse...

Oi,lindo seu cartão,beijos

Mynnette disse...

Beautiful work--love that bow! :)

Kirsty Vittetoe disse...

Lovely and adorable, thanks for playing along with us at CCCB!

Linda R. disse...

What a pretty card.. Thanks so much for playing along with us at CCCB!

Ros disse...

What a lovely card ... Love the colours ... thank you so much for playing along at CCCB

Lu C.Y. - Babalu disse...

Ficou lindo! que recorte bonito, aff!
E esse laço chanel é tuuuuudo de bom!
Saudades de você! Hoje passei na frente do seu prédio e lembrei de você e da sua pequena!
Viu que saiu o post do encontro lá no Babalu? O link tá na minha barra lateral!
Beijos

Kristen disse...

Very pretty card! Thanks for playing with us in this weeks Going Grey with Scrap-Creations!

alere.delmonte disse...

Olá Sandra
Tbem?

Minha irmã mais nova tem uma loja de produtos para bebês (vc viu o endereço do blog no meu blog - é muito legal!)e como ela é importadora, nós vimos uma oportunidade de trazer produtos de scrap únicos. Pesquisamos e conseguimos um fornecedor bem legal. A singela loja está no ar. Estamos começando, mas as coisas são fofas. Se vc tiver um tempinho, dê uma olhadinha e dicas, vindo de vc, sempre são bem vindas.
Obrigada e bjs!!!

alere.delmonte disse...

OI, Sandra
Esqueci de deixar o link:

http://scrapemporium.blogspot.com/2011/11/ola-pessoal-nossa-loja-online-de.html

Bjs

JÔ Estilo de Moda disse...

Olá Flor!!
Passando para conhecer seu Blog, Ai me deparei com cada coisa Linda, Parabéns, Tudo lindo,Tudo de Muito bom gosto mesmo!!
Já me tornei sua seguidora, tá!!
Que Jesus te Ilumine sempre!!
Josilene Lima
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu estilo de Moda"
Ficarei Muito feliz com sua Vizita, Tá!!
Bjs!!♥

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço.
Bjo enorme

Tereza Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Ramos disse...

Oi Sandra, vi seu blog na lista do amigo secreto,e vim te conhecer... achei lindo seus trabalhos parabéns!
bjOo.

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Mary C disse...

This is a beautiful creation. I love your color choice and the polka dot DP! Wonderful work. Thanks for playing with us this week at Going Grey with Scrap-Creations.

Lucia Bara disse...

Oi Amiga
vim lhe dar um xero e desejar um bom final de semana cheio de bençãos.

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Tera disse...

Oi Sandra estou visitando e seguindo minhas possíveis amigas secretas. Sérá vc? É um prazer te conhecer. Bjos

Rosana disse...

parabéns seu cartão é lindo vim conhecer seu cantinho somos amigas da troquinha café cetim quem sabe tenha um otimo final de semana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeee...............

Como sugestão da Lucia, vim conhecer as amigas da troquinha.

Bjks

Sonia

*~. Van Oliveira disse...

Oi tudo bem??? Estou partcipando do amigo secreto do café e cetim e vim aqui conhecer vc e seu trabalho, e amei tudo por aqui. Parabéns pelo talento, você é muito criativa. É lindO tudo... Quando puder me faz uma visita também, eu já vou te seguir. Vai ser uma honra te receber lá tah! Bom final de semana, Deus abençoe! bj'Os mil...

Arielli Yoshi disse...

Oi flor! Amei seu cantinho, muito delicado!! Vi seu blog no café e cetim e adorei.

Bjx e bom fds

tecasenanas.blogspot.com

Coisadinhos da Alessandra disse...

Me chamo Alessandra!!!
Parabéns pelas artes!!!
Estou participando do Amigo secreto Café e Cetim e vim conhecer seu cantinho!!! Tem sorteio no meu Blog, participa!!! http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/2011/11/sorteio.html
Beijinhos!!!
Fica com Deus!!!

Celena disse...

Oi Sandra, passei pra te conhecer e adorei seus trabalhos, estou no grupo das trocinhas do Cafe e cetim...bjs.

cnelson disse...

This is just LOVELY! Thank you so much for joining with us at CCCB!

Artes da Ciça disse...

Oi flor! estou te visitando pra dizer que faço parte do amigo secreto do blog café e cetim. e dizer que seu blog é um mimo. bjo no coração. estou te seguindo.