4

6o. Encontro de Blogueiras Arteiras de Curitiba e Região


 
Como eu escrevi neste post, à convite da Lu Cy fui no 5o. Encontro de Blogueiras Arteiras e amei! Quero ir no 6o. também! 

Será no dia 3 de dezembro, às 15:00, no Bairro Uberaba, em Curitiba. 

É preciso levar um presente feito por você para o amigo secreto que será sorteado na hora, algo de comer ou beber e um brinde para o sorteio. Esse Encontro será todinho de Natal! 

Para se inscrever e ver mais informações, veja o blog da Lu Cy

Vale muuuito a pena! As meninas são umas queridas e a gente não vê a hora passar!

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

queria tanto ir...mas não vai dar...
snif
snif
divirta-se por mim :)
kisses
Rosana

ALE DOSSENA disse...

Eba!!!!

Lü Sielskis disse...

Sandra, eu amo esses encontros!!A gente se diverte tanto...
Estamos organizando um aqui para dezembro, de scrappers e estou super empolgada!!!

Tira muitas fotos para gente acompanhar tudinhooooo¨*

Beijão e aproveiteeee¨*

mara oliveira disse...

olá,
eu queria tanto ir, mas não vou estar em ctba nesse fim de semana , espero conseguir no próximo.

Amei seu espaço...

Estou no amigo secreto do café e cetim e talvez, disse talvez, eu tenha te tirado ou vc a mim... rsrsr ...isso é tão legal



bjks e um fim de semana abençoado pra vc
artesearteirices.blogspot.com