11

Craftbook: brincadeira de criança

Esse Craftbook é viciante! Tudo lá é tão lindo e organizadinho que dá vontade de passar muuuito tempo só conhecendo o pessoal e vendo as novidades...



Fiz meu cartão para o Desafio Brincadeira de Criança. É preciso fazer um cartão de aniversário, usar ao menos 3 botões, seguir um dos sketches propostos e fazer bem colorido. Usei meus papéis American Crafts, que adoro, e colei 4 botões.


No centro colei um círculo escalopado feito com papel vegetal acqua e colado sobre um papel branco para destacar.


O carimbo do sentiment é da mesma coleção do de presente, da Hero Arts.


Sketch 1:



Além dessa atividade, há outras bem interessantes e prêmios bem legais. Vejam !

Duoo Design é o parceiro do Craftbook em mais esse desafio.

11 comentários:

Paula Flávia disse...

Fofo Sandra...adorei as cores

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo!!!! acabei de fazer um bloquinho com este papel de flores :)
kisses
Rosana

Marcia Kamano disse...

Que encantador o seu cartão! Um colorido lindo e gracioso!
beijos carinhosos

Lucia Bara disse...

Que maravilha, ficou muito lindo!

Vim lhe dar um xero e desejar bom final de semana cheio de amor, paz, e alegrias.
Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

LucianaW disse...

Sandra que graça, parabéns! Lindos projetos.
Bjokas

ALE DOSSENA disse...

Adorei o cartão Sandra!!
Bjs e ótimo final de semana!

Ana Kroetz disse...

Seus projetos estão uma fofura!
Grata pelo carinho lá no blog,flor!
Lindo final de semana...
Bjnhos,Ana

Mi Asanome disse...

oi, sandra!
adorei as cores do seu cartão. mas não entendi o que você fez com o papel vegetal... : p
recortou ele junto com o papel branco e carimbou, é isso?
bjos e bom domingo,
mi

**♥* Letícia *♥** disse...

oooi Sandra,
vim retribuir a visitinha e comentes em meu bloguito.
Amoooo scrap!
e amei o que achei por aqui, quanto talento, parabéns!!!
Deus abençoe,
abraços
Lê Miyazaki

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Sandra seu cartão ficou lindo!!
Ainda não fiz o meu. Tbém estou adorando participar do Craftbook, amooo.
bjsss, ótima semana pra ti

Lu C.Y. - Babalu disse...

Lindo! ai, eu adoro esse papel também! o meu comprei de uma amiga, sabe, hehe... foi uma ótima aquisição!
Vou lá fuçar no Craftbook!

Beijos