13

5o. Encontro de Blogueiras Arteiras: eu fui e amei!!

Neste sábado tive a oportunidade de encontrar "ao vivo e à cores" muitas das blogueiras mais criativas e arteiras de Curitiba e região!


 Este foi o primeiro encontro das Blogueiras Arteiras em que participei e quero muito estar nos próximos!

As meninas são super-simpáticas, divertidas e tem mil e uma habilidades artísticas. O capricho se mostrava em todos os detalhes do Encontro, organizado pelas queridas Lu, Daiane, Carol e Fernanda. Descartáveis cor de rosa, flores em vasinhos enfeitados com tecido nas mesas, panô de patchwork, lembrancinhas... uma graça.

Fizemos um lanche maravilhoso e tivemos um amigo secreto cheio de sorrisos e presentes lindosss. E como se não bastasse, ainda teve sorteio!!

Eu tive a sorte de ser a amiga secreta da querida Francine, que me presenteou com o livro Amor, Maybe, escrito por ela (eu não disse que elas são talentosas?!) e que será lançado nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação no próximo dia 7 de outubro, das 19:30 às 21:30. Vejam mais informações no blog dela.

Revi algumas (Fefa, Mi Asanome, Sonitcha, Renata, Tays Rocha, Lu Cy), conheci muitas e quero visitar os blogs de todas.

Eu e mestra Tays Rocha

Eu, Lu Picoral, Miriam Asanome, Sônia Oliveira e Fefa Bittencourt

Em dezembro tem mais, uhuuu! Meninas, muito obrigada por nos receberem de braços abertos!

13 comentários:

Lü Sielskis disse...

Sandra que delícia de encontro!Amo organizar e participar desses eventos!!!
Um beijo amora*

Lailinha´s disse...

Olá queridona!

Seu sorrisao cativa qualquer um. Amei te conhecer.
O tempo foi pouco para papear com todas mas estarei sempre por aqui.
Beijos no core!
Adorei o blog e ja vou seguir...

Ana Kroetz disse...

Olá,Sandra!Mais uma amiga prá visitar,uhú!!
Adorei o encontro também e vamos nos ver sempre por aqui na net...
Obrigada pelo carinho!
Bjs,Ana

Lucia Bara disse...

Oi Sandra, como é bom fazer amizade! adorei todas as meninas super talentosas e espero na proxima podermos conversar mais.

PS: ja tó seguindo teu cantinho.
Beijo em seu coração
hptt://cafeecetim.blogspot.com

PS: ja tó seguindo teu cantinho.
Posso roubar tua foto?

Francine Cruz disse...

Oi Sandra! Fiquei super feliz em te conhecer e por você ter sido minha amiga secreta. Espero que goste do livro!
Bjaum.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que bom que tu gostou. Nós amamos esses encontros. Estão cada vez melhor. O meu picasa está na barra lateral do meu blog. Não esquece de me mandar o teu link depois, ok? A tua foto coletiva ficou ótima, pelo menos eu estou de olhos abertos!!!
Bjs

Liz disse...

Olá Sandra!

Foi tudo muuuito divertido mesmo! A-do-ro!..rs
Com certeza nos encontraremos no próximo, enquanto isso, vamos nos visitando por aqui!Também gosto muito de scrap e já estou te seguindo!
Beijosss

Alessandra disse...

Oi Sandra...
Obrigada. Pena não ter dado tempo de falar com todo mundo, não é mesmo? Ficou tanta gente legal de fora! A gente tende a ficar perto de quem conhece, qdo deveria ser o contrário! Rss
Mas na próxima deixo meu tubo de cola em casa! kkkk
Aí vou começar a caminhar por entre as mesas.
Não vamo perder contato, ok? Aí teremos assunto para o próximo encontro.
Beijos...

Lailinha´s disse...

Obrigada Sandra!
Já peguei a minha...hehehe
Se quiser pode resgatar algumas no meu tbm.

Beijo grande!

André Lopes disse...

ola sandra tudo bom, axei seu blog na internet pelo google procurando uma makina de recorte, e estou aki te seguindo apartir de agora sou o numero 499 de seguidor! :) estou começando neste ramos de lembranças feitas com papel e tbm comecei um blog qnd poder vai lá ver, vou seu blog lá tbm ok obrigado pela atenção, Paz e Sorte...

André Lopes disse...

vc falou q tem uma makina silhuete sd para vende? esta informação procede? se tiver me informe pode ser??? brigadu!

André Lopes disse...

www.madeinpapel.blogspot.com

Carolina Ferreira disse...

Oi Sandra,
Adorei seu trabalho, no próximo encontro vamos conversar sim! =)