10

500 seguidores!

Uau!! Que bacana ter atingido 500 seguidores exatamente no mês de aniversário do meu cantinho! O Recado Está Dado fez um ano agora em setembro e ainda este mês lançarei o sorteio de um kit para comemorar e agradecer aos queridos 500 seguidores que confiaram no meu trabalho e me deram força desde o início.


A seguidora número 500 foi a Lisette Feijó, criadora do blog da ONG Alerta. Quando vi que ela me seguia, visitei o blog dela e fiquei conhecendo o trabalho que tem feito para tentar diminuir a violência no trânsito. Em 2008, ela perdeu sua filha Alessandra em um acidente automobilístico e, desde então, age para conscientizar a todos sobre a necessidade de boas vias públicas, carros mais seguros e, principalmente, motoristas que preservem a vida. Visitem!



Vou enviar para ela uma mimo feito por mim que postarei aqui mais tarde.


Obrigada de coração à todos os 500 seguidores!!

10 comentários:

Lore♥ disse...

Hola Sandra
Felicidades por tus seguidores...yo soy una de ellas
muchos éxitos!!!
mucha amistad
felicidadesss!!!
besosss
Lore

Lu C.Y. - Babalu disse...

Uau! Parabéns, Sandra!!!
Seguidores é um termômetro de a quantas anda nosso trabalho, não? muito legal! Parabéns mesmo! Para a sortuda da Lisette também!
Ai, estou meio tisti hoje, tive que desmarcar a tarde com a Paty, snif!

Beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Parabéns você merece. Adorei o blog e vou seguir também. Ainda não consegui responder seu e-mail, desculpa, mas assim que conseguir te respondo.

Beijos.

Rosana Garcia Hess disse...

parabéns querida
kisses
Rosana

Patricia Molina disse...

Que máximo Sandrinha!
Que venham mais 500!
bjkas da Paty

Vívia Riedel disse...

Quem bom Sandra fico hiper e mega feliz por vc e pelo seu maravilhoso trabalho realizado aqui neste cantinho.
Parabéns amiga!!!
Bjusssss...

Cidda disse...

Sandra, parabéns pelos 500 seguidores....
bjks

Lü Sielskis disse...

Oi amora, eu acho q já era seguidora com outro perfil,mas não encontrei e segui de novo!!!Rs*

Beijão*

André Lopes disse...

parabens, eu fui o de numero 499 (rs) feliz por vc Sandra... seu blog é xou de bola!

Coisitas de Sofia disse...

Sandra, amei seu blog e seu trabalho!!! Foi um prazer te conhecer hoje pessoalmente... vamos "trocando figurinhas"... muito sucesso para ti!!!
Priscilla Cunha
Coisitas de Sofia