3

A fada das luzes veio me visitar!!

Essa semana recebi uma visita muito mágica! A Faluly, Fada das Luzes, veio me visitar!


Essa fadinha é a responsável por iluminar as estradas e atalhos da Scrap Vila Encantada... Com a ajuda dela, que está sempre vigiando os portões, passeando pelos caminhos e iluminando a entrada da floresta, ninguém se perde.


Foi ela quem me pediu que contasse sua história aqui e me trouxe mimos muito fofos!!


Quem está acompanhando o sorteio de aniversário do blog da Ale Dossena sabe que eu sou uma das cinco felizardas, sorteadas na primeira etapa, uhuuuu!!


Por ter sido uma das cinco sorteadas para ir pra segunda fase recebi os mimos e esse cartão encantador:


Aleee, obrigada por tudooo! Adorei todos os detalhes desse sorteio!


Estou torcendo para que minha fadinha me dê muita sorte e eu seja a ganhadora do kitão maravilhoso que a Ale preparou!!


Fico devendo fotos boas... Estou sentindo muuuita falta da minha Nikon D40...

3 comentários:

Marcia Kamano disse...

Parabéns Sandra!
Vc merece!
beijos carinhosos

ALE DOSSENA disse...

Oi Sandra!!!
Participação confirmada !!! Obrigada por ter compartilhado comigo esses momentos encantados.
Boa sorte querida!!!
Bjsssssssssss

Tia Mi disse...

Parabéns Sandra pelo sorteio!!

Adorei o seu blog!! :D

Beijinnhos,
Mi