14

Encontro de blogueiras de Curitiba e região no dia 17 de setembro!

Graças à este blog conheci pessoas tão bacanas que só por isso já valeu ter criado este espaço!


Tem aquelas amizades que já eram bem reais e foram expandidas para o universo virtual, como a "minha irmã mais nova" Fefa e a "minha mestra" Jucy... Tem os blogs que eu visitava para inspiração e que viraram nomes conhecidos que sempre acompanho e que ainda hei de conhecer pessoalmente. E tem as que ganharam carinha e voz quando nos encontramos pessoalmente e agora são como se sempre tivéssemos nos conhecido! E agora, mais uma blogueira querida chegou para ficar no "rol" de amigas reais, a artista arteira Lu Cy! Ela comprou os lápis aquareláveis que eu estava vendendo no ScrapSale e assim pude conhecê-la pessoalmente e sei que ainda vamos trocar muitas figurinhas!


A Lu faz artesanato em MDF, faz também latinhas maravilhosas forradas com tecido e agora entrou para o mundo do scrapbook com o pé direito! Já está a todo vapor, fazendo cartões, layouts e scrap decor, tudo com muito bom gosto! Vejam só uma das latinhas fofas feitas por ela:



Essa já é minha, uhuuu! Combinou totalmente com o tom rosa que estou tentando dar ao meu scrap canto (scrap bagunça, né, Lu, rsrs). E vejam como as latinhas são perfeitamente forradas por dentro! Um luxo!



Como se não bastasse, veio numa linda embalagem e ainda recheadíssima de mimos deliciosos! 




Para coroar tudo isso, ainda por cima a Lu Cy e a Daiane, que faz bichinhos e personagens maravilhosos em feltro, estão promovendo o 5o. Encontro de Arteiras de Curitiba e Região! Imagina só que oportunidade maravilhosa pra conhecer um monte de gente criativa que mora aqui, pertinho da gente! O encontro será no dia 17 de setembro, às 16:00.   


Amigas scrappers ou arteiras de outras artes, vamos nos encontrar lá? Para isso, basta escrever no post da Daiane confirmando a presença e depois elas te mandarão as informações do que levar (doce ou salgado) e o endereço do encontro (favor não divulgar o endereço). Serão sorteados brindes cedidos pelas arteiras. A Lu já prometeu latinhas para o sorteio! Oba!! Eu vou sortear conjuntos de cartões (fotos na próxima semana). Não podemos perder esse encontro!

14 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Ahhhhhhhhh! Eu queria ir mas vou estar na feira.
Quero muito conhecer você e a Lu !!!
Bjsssssssss

Sandra Ferreyra disse...

Oi Sandra, xarás então??
Que bom que vamos nos conhecer no encontro,é sempre muito bom conhecer amigas novas,seja bem vinda ao time das arteiras...rsrrss
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Lu C.Y. - Babalu disse...

Aê! que beleza, encontro, encontro!!! uhu! Adoro!
Ei, você encheu minha bola, hein?!
Eu também sou muito grata à blogosfera! quando criei o Babalu nunca pensei que conheceria pessoas tão queridas como você, eu amei!!
Tínhamos que fazer algo (crop, café, etc) pelo menos 1 vez por mês! hehe!
Beijão!!!!!!

Lu C.Y. - Babalu disse...

Ah, e obrigada pelos elogios!
Beijo!

Rosana Garcia Hess disse...

uau!!! ah...li seu depoimento lá na Ale...eu amava a Guigui também....mas quando vim embora do Rio ela ficou esquecida no hospital dos brinquedos...snif...snif.
kisses
Rosana

Ana Kroetz disse...

Boas vindas,Sandra!Mais uma arteira no grupo,eba!
A Lu é puro capricho nos trabalhos e uma amiga muito querida...
Até o encontro,flor!
Bjs,Ana.

ALE DOSSENA disse...

Que linda sua história Sandra! Me fez relembrar de uma minha, só que foi quando eu descobri que Papai Noel não existia, porque achei a boneca guardada dentro do armário...hahaha.
Mas foi um momento mágico também, afinal lembro dele até hoje.
Adorei!
Bjs e obrigada pela participação!!

Lu C.Y. - Babalu disse...

Bom dia, Sandraaaaa! Eu te passei um e-mail com a indicação de um sorteio, tá? não é vírus, não, kkkkk! pode abrir sem medo, hehe!
Beijos

*Mademoiselle Susie* disse...

Que fofura as latinhas! Amei!
Ahhh vocês estão tão pertinho...heheheh, somente a 2 horas de distancia... :)
Beijocas
Susie

Nina Marina disse...

Oi Sandra.

Vim conhecê-la, vou participar do 5 ° encontro de blogueiras e estou ansiosa para ter novas amiguxas arteiras, adorei tudo por aqui, muita delicadeza e bom gosto, PARABÉNS.

Bjo e até dia 17

Liège Mathias Anacleto disse...

Oba amiga nova!
que legal, vamos nos conhecer no encontro, já estou te seguindo, lindas suas artes!
beijos da lihh

Pâm disse...

Que peninha flor, mas dia 17 é o fds da feira de scrap em sampa!
Quem sabe na próxima eu apareço por ai para conhecer vocês pessoalmente ;)
Beijosssssss

Eu e minha sócia Ellen disse...

Seu cantinho é maravilhoso!!!!
De sua fã
http://andreaarteva.blogspot.com

Mi Asanome disse...

oi, sandra! tudo bem com vc?
li o seu post e acabei me empolgando para participar do encontro das arteiras! vou lá deixar o meu nome! obrigada pelo convite, viu?
bjocas,
mi