5

Comprinhas na 25 de março

Em janeiro desse ano fui na famosa 25 de março e quando voltei escrevi esse post mas acabei não publicando. Agora vai, antes tarde do que nunca! Tem dicas para quem vai passar férias em São Paulo!




Passamos o Reveillon no interior de São Paulo, como todo ano. E daí resolvemos passar três dias em São Paulo...
 


Desta vez conhecemos o Museu da Língua Portuguesa. Recomendo a visita! Muito bonito, instrutivo e divertido. Passamos uma hora e meia lá sem sentir e só saímos porque tínhamos compromisso para o almoço. Até a Lara curtiu.


Também fomos à Biblioteca São Paulo... uau!!! Sou bibliotecária e já vi muitas bibliotecas, e aquela não fica devendo às outras. Pelo contrário, é lindaaaa!! É bem ampla, iluminada, cheia de salinhas aconchegantes e decoradas, com pufes deliciosos pra se jogar... Os livros estão novinhos e tem muita variedade. Há uma seção de DVDs maravilhosa, também, e muitos computadores disponíveis. Enfim, amei!! Ela foi construída no local em que antes havia o presídio do Carandiru.



São Paulo para mim significa cultura (Livraria Cultura, museus, teatro, shows, cinema... amo!!) e compras, rs! Meu dear husband me liberou para ir à José Paulino e à 25 de Março, enquanto ele ficava babysitting a Lara no hotel e no Parque da Luz... Uhuuu!!

Passei duas horinhass na 25 de Março e foi o suficiente pra estourar a banca, rsrs... Essas foram as lojas que visitei:


A Gaivota - furadores, papéis, produtos da TEC
R. 25 de março, 641, loja 05/07 - (11) 3228-4375

Santa Cecília - muitas flores
R. Cavalheiro Basilio Jafet, 107 - (11) 3326-8022


Matsumoto - fitas, muuuuitas fitas! Me acabei nessa loja, rsrs.
R. Barão de Duprat, 39  - (11) 3322-0166

E uma loja que não visitei, porque não conhecia ainda, mas que tenho quer ir na próxima visita: Zhau Sai
R. 25 de Março, 257 / 267 / 279 - (11) 3105-5212

5 comentários:

STILO BASICO disse...

Como é bom ler um post de um visitante que se encanta com nossa cidade ... São Paulo é tudo isso que você disse e muito mais , venha muitas vezes e inclua outros roteiros , com certeza vai amar...minhas sugestões: bairro da Liberdade (nos domingos é demais); Parque do Ibirapuera (todo dia é dia), tem as cantinas e os teatros do bairro do Bixiga, etc

bjim

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada pelas dicas querida
kisses
Rosana

El Bernardes disse...

Realmente Sampa é diferente de tudo, se acha de tudo e funciona todo tempo... Só pra morar que cansa... Mas, igual à 25, tá pra existir!!
Bjk, amiga e bom finde.

*Mademoiselle Susie* disse...

Sandra

Tem peças em promoção no Blog.

Te espero lá!

Bom findi!

Mademoiselle Susie
www.suzeane.blogspot.com

*Mademoiselle Susie* disse...

A-mo a 25, eheheh

Se pudesse, vivia em SP, tem tuuudddoooo que a gente precisa e o que a gente nem imagina....

Beijocas