5

Twisted Easel Card para a troca de cartões do Creative Scrappers

Este twisted easel card foi feito para a troca de cartões do Creative Scrappers. A nova área de cartões, comandada pela Lena, está cheia de coisas legais!


 

Para a troca, tinha que seguir esse formato, explicado no CS pela Lena, e o tema era Dia dos Namorados. Eu sorteei a Laysa Belmont, uma super scrapper e professora de scrapbook de Anápolis, GO. Infelizmente, minha vida estava bem atribulada na semana passada e acabei enviando para ela com três dias de atraso... Desculpe, Laysa!


Olha só que cartão ma-ra-vi-lho-so eu recebi  nesta troca!!



A autora dessa coisa linda é a Vívia Riedel, de Teresina, PI (peguei a foto do blog dela, porque a minha, que tirei à noite, não ficou tão boa). A Vívia disse que vai disponibilizar um passo-a-passo  no blog dela em breve. Achei lindo demais!! Vejam os detalhes do brilho e dos recortes com relevo! E o que são essas folhas!! Muito perfeito! Muuuuito obrigada, Vívia! Vou continuar acompanhando seu trabalho lindo! E muito obrigada também pelo lindo mimo que você enviou!


Em resumo, adorei essa troca, pois pude conhecer duas scrappers super talentosas!

5 comentários:

Marcia Kamano disse...

Lindo cartão Sandra! Parabéns! Sua parceira de troca, com certeza, adorou!
Gostei muito do detalhe da chave!
Parabéns tbm pelo lindo cartão que recebeu!
E obrigada pela visita e pelo comentátário carinhoso!
bjs

Laysa Belmont disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII, meu marido pensou besteira rsrsrsrs, ai quando mostrei seu e-mail ai ele entendeu a brincadeira, lindo mesmo!!!! Fiquei honrada com seu compromisso, e superou o meu... Seus trabalhos são lindos e criativos,... penso em ir a Curitiba em setembro na feira, será uma ótima oportunidade paranos conhecermos pessoalmente... um forte abraço uma semana abençoada

Josinete Beatriz disse...

Olá! Tudo lindo por aqui! Gostei do que estou vendo e por isso estou seguindo. Te convido pra conhecer Sonhos e Artes...Se gostar, fica por lá, que eu vou ter o maior prazer de te receber! Bjus. Josi

Déa Café disse...

que coisa mais LIN-DA o seu cartão, sandra!! lindo!! arrasou!! mesmo na correria!! parabéns!
muito bonito tbém o cartão que recebestes! beijos!

Vívia Riedel disse...

Sandra, espero que esteja tudo bem com vc agradeço imensamente o seu carinho ainda estou aprendendo a arte dos cartões que bom tenhas gostado da troca, desculpe só agora te responder só agora consegui disponibilizar o pap do cartão lá no blog foi meio na correria também mas, creio que tenha dado o recado..rs.rs.bjs.