10

Terceira brincadeira do blog Mar Paper Art - "Liftei" e fui "liftada"!!

Infelizmente, por motivo de correria total, não participei da segunda brincadeira de aniversário do blog Mar Paper Art! Logo eu, que amooo borboletas, fui perder esta!! Peninha!! Fica pra próxima!


Adorei também a terceira brincadeira proposta pela Marcela: liftar uma scrapper que esteja participando do sorteio! Me inscrevi e ela sorteou as duplas que iriam liftar e ser liftadas.

Eu tive a honra de ser liftada pela talentosa Paty Molina, do blog Nada Fubanga (adoooro esse nome) e de liftar a poderosa aniversariante Marcela Auxiliadora!! Que responsabilidade! E que dificuldade escolher um trabalho apenas, quando eu amo todos os projetos da Marcela!

Essa é a minha versão para o cartão que eu escolhi para liftar:


Me esforcei bastante, mas não consegui chegar nem perto da beleza das flores e folhas da Marcela...




E esse é o lindo cartão original da Marcela, com suas flores e folhas maravilhosas, que são sua marca registrada.



 

Meu simples cartãozinho de Dia dos Namorados virou esse cartão maravilhoso em estilo vintage, que é a marca registrada da Paty Molina! Lindíssimo!! Fiquei emocionada em ver o trabalho que ela fez a partir do meu projeto!


 E essa era a minha versão original:




Amei participar dessa brincadeira!!

10 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

os dois cartões ficaram maravilhosos!!!!
kisses
Rosana

Patricia Molina disse...

Nossa Sandra, ficou tudo lindo! Menina, eu jamais pensei nessa combinação do turquesa com o vermelho, vou usar nas minhas roupas, muito inusitado. E acho que essa oportunidade que a Ma nos deu se torna ainda mais valiosa quando podemos conhecer pessoas sensíveis como você!
bjkas da Paty

Mi Asanome disse...

puxa, que bacana mesmo esta brincadeira! super divertida! qdo eu tiver tempinho quero participar de uma dessas!
bjocas, sandra! e muitíssimo obrigada pelas visitas no meu blog!
mi

Mi Asanome disse...

ah, sim! achei as suas flores lindas, viu? : ) a combinação ficou ótima!

FabiolaTeles disse...

Que lindos!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mara Domene disse...

querida! cada coisa linda! parabéns! Flor, eu amei a ideia que vc me deu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais eu não sei fazer... vc sabe ?? pode me ajudar??? agora vc me deixou doida(mais)hehe... Se puder agradeço muitooooo.beijão!

Bet disse...

Sandra, nem é necessário dizer, mas, digo: tudo lindooo! Cores lindas, alegres, gostei muito! Parabéns! Beijão.

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, florzinha do meu jardim! Seu lift ficou MARAVILHOOOOOSOOOOO! Imagina se suas flores e folhas não estão perfeitas! Ficaram lindas! As cores escolhidas também estão super alegres! Amei!
O cartão da Paty também ficou um espetáculo! Digo o mesmo do seu que a inspirou!
Também amo seus trabalhos, cheios de beleza e bom gosto!
Beijinhos, querida! Que você tenha um lindo final de semana!

Uhooi disse...

Uhooi,
Wow,, It works very nice, beautiful and creative,,

Uhooi.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Sandra,
Amei os cartões! lindos!
Vim te dizer que chego no sábado, à noite. Vou ficar no centro, no hotel Del Rey. O Tel. do hotel:(41) 2106-0099. Meu tel.: (21) 9909-5268.Pensei em encontrá-la no domingo, à tarde, para um café e bate-papo, junto com a Izis Borck, criativa blogueira e festeira como eu. http://izisborck.blogspot.com/2011/07/jantar-holandes.html
A Izis ainda não confirmou, mas espero conhecê-las domingo que vem.
Beijos!