7

E finalmente... o resultado do sorteio!

Seguidores e seguidoras queridos, peço um milhão e meio de desculpas à vocês!!


O sorteio do álbum de tecido 20x20cm deveria ter sido feito dia 31 de maio, mas essa semana está especialmente atribulada e não consegui.

As postagens dessa semana já estavam programadas desde o final de semana, mas o sorteio eu ia fazer dia 31 e daí...


Sei que é muito chato, por isso gostaria que me desculpassem... please!

Enfim, hoje, três dias depois, fiz o sorteio e a ganhadora desse lindo álbum feito pela Fefa (não deixem de ver os outros modelos que ela faz) é...
 


Déa, parabéns! Por favor, me envie seu endereço para envio do prêmio.

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

snif...snif....
parabéns pra sortuda
kisses
Rosana :)

Lu CY disse...

A Déa, que legal!! Parbéns sortuda!!!!

ALE DOSSENA disse...

Legal que a Déa ganhou !!! Faz ela vir pegar pessoalmente prá nos visitar...rs.
Adorei as lembracinhas da Ana Melissa. Não tem como não gostar dessas coisas bem menininha né?
Bjs

Déa Café disse...

kkkkkkkkkkkkk to aqui rindo à toa!! rsrs ontem ainda passei por aqui, sandrinha, mas não quis pressionar perguntando do sorteio, rsrsrsrs, hoje a ale que me avisou!!
obrigada!!! que emoçao!! uurruuuuu!!! rsrsrs
obrigada, rosana, lu cy e ale pelas felicitações! rsrs
obrigada, sandrinha!! vou enviar meu endereço! beijos!!!
obaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs

Asas à imaginação disse...

Parabéns, Déa!
Obrigada, Sandra, pela oportunidade!
Bjss
Marlei

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Deia
obrigado Sandra
bjsss
:)

Ana Berke disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita e pelo recadinho no blog. Que bom q vc gostou, logo vou postar outras coisas que estou fazendo para o chá de bebê. Teu blog é uma graça, já estou seguindo! Bjinhos, Ana.