7

Desafio de junho do Scrap Sale: Coisas de Scrap

Toda scrapper ama comprar, ganhar, cortar, colar, colecionar... papéis! Entrei nesse mundo por causa disso e do amor por fotos. Mas aí o leque se abriu e hoje também amo meus carimbos (ainda tenho poucos, snif, snif...), botões, fitas, folders da Cuttlebug, cartuchos da Cricut, tesouras, tecidinhos, recortes de chipboard, etc, etc...

A Tia Mi sugeriu que trabalhássemos esse tema no desafio de junho do Scrap Sale: produtos de scrapbook que adoramos. Ela também pediu que usássemos números.

Vejam os trabalhos do time criativo lá no blog do Scrap Sale e participem liftando um layout ou ATC para concorrer a um mimo.

Fiz esse layout "Eu amo scrapbooking: 1, 2, 3, 4, 5 razões".



Aqui eu mostro fotos de parte das minhas "coleções": fitas, embossing folders, botões e quinquilhariazinhas, papéis e carimbos. Usei papéis da My Mind´s Eye, letras e coração de chipboard, números em feltro (Thickers), folder da Cricut e fiz uma flor de papel.




No dia 30 de junho haverá um super bazar de produtos de scrapbook com preços especiais. Não deixem de passar por !

7 comentários:

Marcia Kamano disse...

Sandra vc ganhou o sorteio das carimbadas da Gilli!
Confira no meu blog!
beijos carinhosos

S disse...

I like your layout about the reasons you love this hobby. I'll headed over to Scrap Sale and saw what some others have done too. Thanks for sharing.

Mara Domene disse...

Como sempre... tá lindooooo.bjs

Mara Domene disse...

ops... esqueci!!! San, passa no meu blog ta rolando algunS sorteioS. bjs

Paloma disse...

Oi sandra, muito legal seu LO. Adorei a forma que você colocou o título e os círculos ao fundo..
Obrigada por participar do desafio. Boa sorte! Bj

Taís & Ana Artes em eva disse...

Que lindo tudo por aqui seus trabalhos são lindos parabéns. Estou começando na arte se scrap agora estou maravilhada com tanta coisa bonita, trabalho também com eva. Faça-me uma visita ficarei muito feliz. beijos

Paloma Scrapbook disse...

Que bacana seu layout...sua flor ficou linda. E adorei o seu tema :)
Obrigada pela participação e boa sorte. Bj Paloma