6

Minha primeira explosion box

Para o Dia das Mães, fiz minha primeira explosion box para minha filhinha dar para a madrinha dela. A madrinha, que é minha irmã, se chama Inês. Desde que a Lara nasceu sempre ensinamos ela a chamar de Dinda, mas ela resolveu que ia chamar de Nana e pronto. Só perto dos dois aninhos foi que ela começou a chamar a madrinha de Dinda, mas muitas vezes ainda sai Nana.


Eu havia comprado o arquivo da SVGCuts, mas meu computador estava quebrado e não tive como cortar com o SCAL. Então, cortei tudo na mão mesmo. Fiquei triste de não usar o arquivo porque ele tem uns embellishments bem lindos.


Em breve vou postar um PAP desse modelo.


6 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Ficou linda... Adorei a dica do site, já estou comprando... Rs.

Beijos e brigadinha.

Lana Ludmila disse...

Lindo como tudo que vc faz!!!
Parabens...

Tem sorteio de namorados rolando no meu blog:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

beijos e boa sorte!

Gildett de Marillac disse...

Sandra, sua caixa ficou uma "explosão" de beleza. Parabéns!!!

Priscila disse...

Sandra.. é assim mesmo.. a minha filhota chama a madrinha dela de "inha"...
A caixinha ficou linda de viver...
bjokas

Fabrise disse...

Sandra,
Que bom que você também gostou.
Aos poucos eu vou me aventurando no scrap digital também.
Que linda sua caixinha!
Beijos

Marias disse...

Lindo!!!! Eu quero o PAP, com certeza. Bjus.