3

Easel card masculino monocromático

O blog Addicted to Cards lançou um desafio de cartão monocromático e eu fiz um em vários tons de azul para o aniversário do maridão.




É um easel card (viciei!) e as ferramentas foram esponjadas no estêncil (da TEC) com tinta para carimbo. Em seguida, fiz relevo quente.


O Eduardo ama bicicletas e ferramentas. Então, incluí os dois temas no cartão e no presente de aniversário: um canivete com 26 funções para ser usado em bicicletas.
 

Eu estava feliz da vida com o cartão e a compra do presente e ele agradeceu e elogiou muito. Mais tarde, quando fui buscar uma caixa de fósforos para acender a vela do bolo dele, o que vejo em uma de suas gavetas de ferramentas?? Pois é... o mesmo canivete, só que de outra marca e com menos funções do que o que comprei pra ele... Que fofo, ele ainda jura que o meu é muuuuito melhor do que o que ele já tinha, mas fiquei tristinha por ter dado algo que ele já tinha... Aprendi, agora: da próxima vez, vou investigar as gavetas de ferramentas dele antes de comprar qualquer coisa.


Saindo um pouco desse universo masculino, uma fotinho da filhota, pronta para comemorar o aniversário do pai. Tia Regina, obrigada pelo "vitido amaiéio", cor preferida da Lara, e com corujinhas dignas de uma página de scrapbook! Tia Sílvia, obrigada pela "bota béja iinda"! Elaine e Tim, a Lara ama essa nenê!

3 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Bom dia Sandra!
Que post mais inspirador!!!
Lindo cartão em tons de azul. Parabéns pro maridão e por essa filhota linda!
Bjs!!!!

Marcia Kamano disse...

Lindo cartão Sandra! O maridão ficou muito feliz com o presente isso que importa!
Parabéns pela linda filha tbm!
beijos carinhosos

Laysa Belmont disse...

Ola Sandra, sou a Laysa Belmont, estou aqui para dizer que seus trabalhos são lindos, e que já sou seguidora sua. Meu blog é http://scrapdcor.blogspot.com/, eu ainda nao estou bem familiarizada com esse mundo de internet por isso não tenho muitas coisas postada... ficarei feliz se você me retribuir com sua visita lá. Bjs Lys