4

Crop solidário

Sábado participei de um crop solidário com as meninas do ScrapSale, a Carol e a Pri, e a Ana Lu, que fiquei conhecendo lá.


Foi muito gostoso e produtivo! Nossa, essas meninas fazem coisas lindas em pouco tempo! Vejam os outros cartões fofos que elas fizeram lá no blog da Carol. Eu já sou um caso à parte, rsrs... Sou bem demoradinha e consegui fazer apenas 5 cartões para juntar aos delas e enviarmos para a Tati Mafessoni e sua linda campanha.


Essa foi a minha produção:


As meninas queridas:



Obrigada à Pri e à Carol por organizarem o crop e à Vânia da Scrapland por ceder o espaço!


Ainda dá tempo de participar da campanha! A data limite para envio dos cartões para a Tati é 31 de maio.

E por falar em data limite, quem ainda não se inscreveu no meu sorteio de 400 seguidores, ainda pode fazê-lo! O sorteio será dia 31 de maio.

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que peninha que não pude ir....seus cartoes ficaram lindos!!!
kisses
Rosana

Tati Mafessoni disse...

Sandra!
já recebi os cartões!
tão lindos!!
obrigada por se engajar na campanha e por apoiá-la aqui no blog!
beijão!

Déa Café disse...

que demoradinha nada, menina! conseguisse fazer 5!! ótimo!! eu se conseguisse fazer 2 bateria meu record! aha ah ah! beijos!! e parabéns por ajudar na campanha!

Carol Kuster disse...

Sandra, demorei mas apareci! Também adorei conhecer você pessoalmente. Scrap é tudo de bom por causa disso né? As pessoas que a gente conhece e as amizades que a gente faz valem tudo, não acha? E tua filhota? Super beijocas para você! E parabéns pelos cartões. Super fofos! Beijocas querida!