24

Resultado do meu primeiro sorteio!

Nossa!! Muuuuito obrigada, mesmo, aos 269 inscritos no meu primeiro sorteio!! Me surpreendi muito com a alta participação e me animei a fazer mais sorteios no futuro!! Em setembro será o aniversário de um ano do blog, então já estou pensando nos prêmios que vou pôr no próximo kit!

Queridos participantes, muito obrigada por tomarem o tempo para seguir as regrinhas da inscrição, por divulgarem em seus blogs, por deixarem comentários carinhosos e fofos (não estava nas regras, mas muitos fizeram comentários) e por se tornarem meus seguidores!!

Ainda estou visitando os inscritos, deixando mensagens e me tornando seguidora. Nossa, quanta gente talentosa existe na terra dos blogs!!

Eu havia escrito no post do sorteio que faria o sorteio no dia 30 de março e divulgaria apenas no dia 03 de abril. Porém, estarei em viagem no dia 03, por isso vou antecipar o resultado. De qualquer forma, os sorteados terão até o dia 09 de abril para enviarem o endereço para receber os kits. Caso não entrem em contato até dia 09 de abril, serão sorteados outros inscritos.


Algumas pessoas sem querer se inscreveram mais de uma vez, então vou considerar o número da primeira inscrição como válido e invalidar a segunda inscrição.

Infelizmente, como programei o Mr. Linky para obter os dados dos inscritos, não pude considerar as pessoas que gostariam de participar, mas não tinham blog e, portanto, não se inscreveram através do Linky. Da próxima vez vou pensar em como melhorar isso.

Fiz os sorteios na página do Random.

Parece repetitivo escrever isso, mas eu realmente queria ter prêmios para todos vocês!! Infelizmente, são apenas dois kits. Então, vamos aos sorteios:

Sorteio do primeiro kit:







Sorteio do segundo kit:





Parabéns às sorteadas!! Tomara que gostem dos prêmios! 

Por favor, deixem uma mensagem neste post e mandem os endereços para mim no e-mail orecadoestadado@uol.com.br até o dia 09 de abril.

24 comentários:

marcia valeria disse...

Parabéns pra sortudas.bjs

LucianaW disse...

Parabéns meninas e obrigada Sandra pela oportunidade!
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Parabéns as duas sortudas!!
Bjs

Lü Sielskis disse...

Ahhh...não ganhei...mas obrigada pela oportunidade Sandra!!E parabéns meninasssss¨*

Aninha disse...

Parabéns, meninas!!!
Bjo

Lore♥ disse...

FELICIDADES A LAS GANADORAS!!

Agora Scrap! disse...

parabens as ganhadoras eu espero um dia ganhar tbm kkk bjs

Elaine Marrero disse...

Olá
Adorei a noticia!!!!!!!!!
Obrigada
Vou enviar o e-mail ja ja
Beijooooooooooooooooooo

Asas à imaginação disse...

Parabéns à Maria José e à Eliane...meninas sortudas!!!
Parabéns, Sandra pela adesão "polpuda" ao seu sorteio e obrigada pela oportunidade que me foi concedida!
Continuo seguindo seu bloglog , que é muito bacana!!!
Se gostar de desafios, dê um pulinho no meu blog ou no http://bia-scrapfactory.blogspot.com/...estamos lançando, um baseado em músicas, bom demais!Participe conosco!Vamos adorar sua presença!
Abraço
Marlei

Rosana Garcia Hess disse...

snif..snif...parabéns pras sortudas
kisses
Rosana

Nyu Kusudamas disse...

Parabéns meninas sortudas !!!
Obrigada pela oportunidade de participar Sandra !!!
Kissus no ♥ de todas
^^

Daniele Pacifico disse...

Parabéns às meninas! Aproveitem bastante seus kits, que tão lindos!
E parabéns Sandra pelo sorteio! Amei participar e conhecer o seu blog, que é lindo!!!
Bjoca e bom fds!

* Vanessa * disse...

Ehhh, parabéns meninas, tiraram a sorte grande!!
Tomara que setembro chegue logoooo!!
beijocas!!

Simone SL disse...

nao foi desta vez...

bjsssssssss

Nane Balda disse...

pena que não deu tempo de chegar para o sorteio pq minha vozinha ama artesanato e ia ficar muito feliz com o premio =D

AMEI seu blog e estou seguindo ... passa visitar o meu quando tiver um tempinho:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

bjus

M. Brayner disse...

Ah...que pena que naõ foi eu, mas tudo bem, valeu a participação, e aproveito pra izer que tem um troféu para você lá no meu blog....corre lá e pega, afinal você é especial.

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Déa Café disse...

mas essa laine tá muito sortuuuudaa!! aha ah aha! parabéns às vencedoras!! rsrs e obrigada mais uma vez, sandrinha!! o sorteio foi um sucesso! bjs!

Nandyta disse...

parabéns pelo sorteio!!!, muito lindos os mimos de presente, e rosa , adorei, vou ficar aguardando o próximo rssrsrsr.

Recomeçando: Olá me chamo fernanda e sou sua nova seguidora nandyta
pois é passeando pela net achei seu blog e simplismente adorei e vi o seu sucesso, poxa criar o blog em setembro e já ter esse montão de amigas e muito gratificante, o meu blog criei ano passado e não estava muito bem. mais encontrei amigas que me ajudaram a dá a volta por cima ! e agora está melhorando aos poucos,(ainda estou aprendendo) eu amo artesanato e desde pequena sempre fiz, comecei na art da pintura em tecido aos 12 anos e fui descobrindo outras artes e sempre fazendo de tudo um pouco..(ufa... falei d+ sobre mim). vou sempre está presente fazendo visitinhas ao seu blog e admirando seu sucesso , mil bjks nandyta.

Nadia Fialho disse...

Meu Deus, essa Elaine já ganhou 2 sorteios hj!!! Amiga, passa um pouco de sorte aí pra nós!!!

Erika Valéria disse...

Sandra, como eu digo e penso sempre, o melhor do mundo do scrap são as pessoas que conhecemos, as amizades que fazemos. Quem faz coisas belas só pode ter a alma bela tb, não é ?
Estou bolando o meu primeiro sorteio... Já já vem novidade!

Parabéns, Elaine e Maria José!
Bjão.

Cris Brussolo disse...

Parabéns para as sortudas...
Depois não esqueçam de compartilhar as inspirações...
Bjs

Cláudia Farias disse...

Ahhhh não agnhei o kit minha cara!!!!!! Mas parabéns às ganhadoras, tudo de bom!!! Bjsss Sandra!!

Marias disse...

Oi Sandra, que bom que ganhei. Estive trabalhando muito e sem tempo nem para conferir os blogs. Vou já mandar meu endereço. Adorei o kit. Bjus.

Gabriela Simon disse...

Parabéns às ganhadoras!!!!