6

Desafio Sonho de Consumo no Scrap Sale!

Muuito legal o primeiro desafio do Scrap Sale! É preciso fazer uma página 30x30cm que mostre seu sonho de consumo! Fácil, né?! Sempre temos tantos! Inspire-se nos lindos layouts do time criativo e faça o seu!!


Esta é a minha página:


Pensei nos meus vários sonhos (dar a volta ao mundo, morar em Paris, etc...) e vi que o que eu gostaria de realizar já, neste exato momento, rs, é ter um scraproom pra chamar de meu, rs. Um lugar em que eu pudesse espalhar todo o material e deixar lá até terminar o projeto! Nossa, que sonho... 

Importante: Será sorteado um kit bem bacana entre os participantes do desafio! Além disso, um layout será escolhido para ficar em destaque no blog do Scrap Sale!

6 comentários:

Lü Sielskis disse...

Querida,obrigada pelo comentário em meu blog! Este sorteio é uma forma que encontrei de agradecer tanto carinho que recebo diariamente, com comentários animadores, dicas, troquinhas...

Beijos e boa sorte!!

Aninha disse...

Oi Sandra!
Que lindo o LO!!
Eu tb quero um scraproom! rsrs
Bjo

S disse...

What a fun layout. Hope you achieve your dream of getting a scrap room soon.

Tays Rocha disse...

Oi amiga! Adorei essa ideia do LO de sonho de consumo... hehehehe. Ando tão corrida, sem conseguir visitar ninguém, me manda o link do selinho? quero postar no blog com agradecimento à vc, mas o link que vc me mandou está inválido ;o( Beijos e obrigada pelas dicas de sempre!

Scrapbykit disse...

Sandra
Estava super em falta c vc, mas não estava com tempo para nada. Com o lançamento do blog novo, era a única coisa que eu ainda fazia neste mundo do scrap. Eu recebi seu selinho e mais uma vez fiquei muito feliz e lisongeada. Somente hoje consegui fazer a postagem, porque não estava conseguindo colocar o código. Na verdade, ainda não consegui...kkkk!! Mas vou colocar a imagem no post, pois estou demorando muito...kkkk Qdo eu conseguir coloco na barra lateral.
E este sonho de consumo hein..?? Humm, lindo LO e com certeza vc vai realizar.
Bjim e agora...a te breve!
Mais uma vez obrigada!!
Flávia

Érica Gomes disse...

Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
"Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ HOJE 09/04/2011
ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!