45

400 seguidores!! E sorteio de um álbum!!

Uau!! 400 seguidores!! É muita alegria!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!


Para retribuir o carinho, vou sortear um álbum de scrapbook para layouts 20cmx20cm, feito pela super Fefa, do blog Patch e Scrap!! Encomendei o álbum de pino em cor de rosa e marrom (na foto, as bolinhas parecem pretas, mas são marrom escuro), já com 10 plásticos 20cmx20cm. A capa desse álbum é em tecido, com manta acrílica para deixá-la fofinha.




Recomendo muito os álbuns da Fefa!! Ela ama o que faz, põe muito carinho e cuidado na confecção deles e ficam todos lindoooos!! Veja mais modelos e estampas no blog dela. Ela também faz álbuns em tamanho 30cmx30cm, em espiral, com capa de papel, com outras estampas... enfim, do jeito que você imaginar!




E, como vocês não podem deixar de conhecer o melhor blog de compra e venda de materiais de scrap, o Scrap Sale, para concorrer ao álbum é preciso se tornar seguidora desse cantinho tão legal!


O sorteio será realizado no dia 31 de maio de 2011. Para concorrer a esse álbum fofo, basta:


1) ser seguidora do Scrap Sale


2) ser seguidora da Fefa


3) deixar seu nome e link do seu blog no Mr. Linky aí embaixo até o dia 30 de maio de 2011

Boa sorte!!

45 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

eu sou seguidora de todos faz um tempão!.
Bjs e parabéns!

Tati Mafessoni disse...

Já estou seguindo!!
amoooo rosa com marrom.
dedinhos cruzados pra ganhar esse lindo álbum!
beijo

Michella Souza disse...

Só faltava seguir a Fefa,....
Amei o album...adooro rosa com marrom!

Beijosss

PS...tem sorteio no meu blog tb,..vai la conferir!
http://blogbymi.blogspot.com/

marcia valeria disse...

OBA! JA PARTICIPANDO,BJS

Érica Gomes disse...

OLÁ JÁ ESTOU PARTICIPANDO E DIVULGANDO:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/o-blog-o-recado-esta-dado-completou400.html

ALE DOSSENA disse...

Parabéns Sandra!!!
Bjs

Jackie Sotero disse...

Agora é só cruzar os dedinhos.

bjokas

Pâm disse...

Oba!
Amo essa combinação..
Oh, meu níver é na próxima semana e eu bem que poderia ganhar esse presentão hein?!?!

Beijossssssssssssssssssss

Adinês disse...

Parabéns Sandra pelos 400 seguidores!!!!!!!
Mereces muito ter conquistado isso!
Bjs

Fefa Bittencourt disse...

Nossa que álbum lindo Sandra rs. Amei os comentários obrigada pelo carinho.

Lana Ludmila disse...

EU QUEROOOOO!!!
beijosss

Lolô Artesanato disse...

Obaaaa
parabens pelo sucesso do blog
regras cumpridas
bjss
Leila

Déa Café disse...

oi sandrinha!! parabéns!! 400 seguidores não é pra qquer um!! já fui lá no blog da fefa conhecer e já me tornei seguidora!! do scrap sale já sou e vira e mexe estou por lá, rs. e aqui tbém ;)
beijos!!

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Oi Sandra.uauuuuu 400 seguidores..parabens!!!

Eu ja sou seguidora da Fefa e do Scrap Sale, kkkk, então estou dentro desse sorteio, minnhas cores preferidas esse album, e quem sabe não ganho de presente de niver?!!! oba.

bjs
Claudia

Rosana Garcia Hess disse...

eu sou seguidora dos dois!!!
obrigada pela oportunidade
kisses
Rosana

Lü Sielskis disse...

Sandrocaaa,adorei o sorteio!!!Já sou seguidora e querooo muito!!!

Beijos¨*

Isabela M. disse...

Participando!

Mara Domene disse...

Aff... parabéns! 400 uhuuuu... Eu não sou seguidora eu sou perseguidora sua, da Fefa e do scrap sale.Já estou com vcs faz um tempinho... Eu quero esse álbum, heim?! vê se mexe bem os nomes!kkk beijos minha linda!!! Até mais!!!
Ah! eu não achei o mr. link!!!
http://maradomene.blogspot.com

Débora Tolardo disse...

Parabéns pelo sucesso do blog...
Regrinhas cumpridas.
Beijinhos e fica com Deus.
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/

Marias disse...

Uau!!!! Parabéns pelo sucesso do blog. Quero muito ganhar esse album. Achei super lindo. Bjus.

Mara Domene disse...

Ahaaaaa.. achei o tal Mr.Link.... beijosss

Lucinara disse...

não sei se meu recado entrou...estou colocando de novo!
Lucinara
www.papelcolore.blogspot.com
lucinara.sm@hotmail.com

Patty ♥ Alice disse...

Já sou seguidora do Scrap Sale e estou me tornando sua seguidora agora mesmo, parabéns pelos 400 seguidores!!

Beijinhooos...

Marcia Aparício disse...

Já estou seguindo vcs... amo tecidinhos, amo scrap e tudo junto melhor ainda!!!!

Thathy disse...

ain... delicia de sorteio...

Lu CY disse...

Álbum lindo!!! ai, será que será meu?
Vi o blog da Fefa e já estou seguindo... e de olho numa prateleira como a dela... estou pensando seriamente em encomendar uma!
Ah, regrinhas cumpridas!

Beijo

Michele disse...

Parabéns pelos seguidores bjs estou participando do sorteio em vai ser meu

ALE DOSSENA disse...

Oi Sandra!!
Quanto aos ATCs devia se aventurar sim, é muito bom brincar com eles. Mas já aviso, o negócio vicia !!! rs
Opa, vou participar do sorteio !!!
Bjss e Feliz Páscoa !

ALE DOSSENA disse...

Hahaha, agora que vi que já tô na lista!
Bjs

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver...

Obrigada pelos elogios sempre...parabens pelos 400 seguidores vc merece, suas coisinahs são loshooo total.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

scrapbypolly disse...

ola Sandra
Parabens pelo sucesso de seu blog
estou participando
beijos

Mi Asanome disse...

oi, sandra! lembra de mim? nos conhecemos no crop na ana!
amo o seu cantinho e venho sempre fazer uma visitinha... ah, e obrigada pelo sorteio! : )
bjocas e bom final de semana!
mi

Vivi disse...

Olá, tb nos conhecemos na crop na Ana! Parabéns pelo blog! Bjs

Vivi - Engenheira e Arteira disse...

Olá Sandra
O album é lindo...
já segui os passos e estou participando
Parabéns !!!!
Muito sucesso sempre

Abraços
Vivi

Fadas de Luz disse...

Olá Sandra
Amei o álbum.
Estou participando.
Margarida Porto
fadasdeluz.blogspot.com

Estela Oliveira disse...

Olá Sandra
Já estou participando. O álbum é super bonito e bem elaborado.
Abraços, Estela Oliveira

STELLA disse...

Oi Sandra, tudo bem?

Seguidora dos dois blogs! Ah, mesmo não sendo obrigatório, mencionei o teu sorteio lá no meu blog, ok? depois passa lá para conferir: http://stellascrapbook.blogspot.com/2011/05/sorteios-na-net.html

Beijos
Stella

Bimart´s ateliê disse...

Já estou participando desta vez foi fácil ,já sou seguidora rsrsr!bjks

Bimart´s ateliê disse...

ops ,postei na lateral esquerda do meu blog ok?

Pâm disse...

Minha divulgação está aqui
http://pammagri.blogspot.com/2011/05/sorteiosssss.html

Beijossssssss

Pâm disse...

Cadastrei meu nome ali no quadrinho acima mas ele não aparece!

alzearte disse...

Olá, que lindo este album! Já segui todas as regrinhas, mas o meu nome também não apareceu no quadro acima. Sucesso.bjs

Edilza Teixeira disse...

Oi Sandra!!!

Já coloquei na barra lateral do meu blog e já segui todas as regrinhas.

Beijos

Nathalia Schaefer disse...

Adorei o trabalho dela!! Lindo mesmo!!!

Tamires_Giroto em breve SILVA disse...

ebaaaaaaaaaaa
participando o album é perfeitooo eu querooooo