9

Sorteio e PAP no Scrap Sale

Estou amandooo fazer parte do Time Criativo do blog de compras e vendas Scrap Sale!!

O blog sempre tem ótimos materiais e ferramentas à venda, toda segunda, quarta e sexta há postagens novas das meninas do time criativo, que são queridas e realmente criativas, a super Lu Sielskis tem muitas idéias bacanas (que ela põe em prática!) e logo haverá desafios também!

Hoje é o último dia para se inscreverem no super sorteio do Scrap Sale! O kit que será sorteado está recheadíssimo de coisas deliciosas para scrappers!!


Para minha primeira postagem no blog, preparei um passo-a-passo de cartão Tri-Shutter, no qual utilizei foam alphabet e hot emboss. Vejam !

9 comentários:

Lore♥ disse...

Hola Sandra
gracias por el pap todo muy bonito
besitos
Lore

LucianaW disse...

Sandra este cartão é muito bacana, valeu!
Bjs

Déa Café disse...

pois eu adorei o cartão!! fazia tempo que eu queria saber direitinho como fazia, e seu PAP ficou super bem feito e explicado!! até esqueci de comentar lá! obrigada!! bjs!

Sueli Pinheiro disse...

Já fui lá! Ficou lindo seu cartão e o PAP muito bem feito. Parabéns!

Fefa Bittencourt disse...

Nossa Que cartão mais lindo!! Meus parabéns!! Vc está ficando profissional rs. Tá perfeito amei quero 1 igualzinho p minha mãe.
Parabéns mesmo tudo lindo

Cris disse...

Olá Sandra! Quero lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog http://contagemregressivapara.blogspot.com/
Abraço.Cris

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Amiga!!! Vim aqui te pedir um favorzinho, e até me desculpo se não visito muito seu cantinho, mas essa vida de artesã é uma correria...hehehehe
Se puder, passa no blog Papo de blogueira, e vota em mim? Eu estou concorrênco numa premiação lá, na categoria de blogueira mais bonita (chique!) hahahaha... Se não for pedir muito, dá uma forcinha pra eu levar essa!
http://paponogirassois.blogspot.com/2011/03/premio-melhores-artesas-por-papo-de.html

Beijo,fica com Deus, Jaiza!

Flávia disse...

Amei o blog, vc está de parabéns.
Flávia Bonifácio.
flaviabonifacio@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Aninha disse...

Oi Sandra!
Eu fui conferir seu cartão!
Ficou lindo demais!
Parabéns!
Bjo