4

Scrap Sale!!!

Achei muito legal quando descobri que a Lu Sielskis fez um blog para vendermos aqueles produtos de scrap que temos a mais!! É o Scrap Sale!!


Funciona assim: caso você tenha alguma coisa (e nós scrappers quase não compramos coisinhas, rsrs) que tenha comprado a mais ou que já não queira, você envia os dados e a foto para a Lu por e-mail e o seu produto será divulgado no blog!! Basta ser seguidora! Bacana, não?!!


Eu adorei a idéia e me inscrevi para ser do time de amigas do blog. Respondi às perguntas do questionário que ela postou aqui e enviei. E hoje fiquei super feliz quando abri meu e-mail e vi a resposta dizendo que já estou no time!! Uhuuu!! Estou amando a idéia!! Corre lá que acho ainda dá tempo de se inscrever!!

4 comentários:

lü sielskis disse...

Oi Sandraaa, tudo bem??Adorei a postagem que fez sobre o nosso bloguinho $crap $ale!!Vc vai ver q será um sucesso!Estou com algumas ideias e logo passo para vc...ok?

Beijoss¨*

Ana Amélia de Oliveira disse...

Que bacana essa idéia. Vou lá dar uma olhada.

Beijokas, Aninha

Mara Domene disse...

Oi, San.
tudo bem?
Obrigada pela visitinha...
A flor fui eu que fiz sim. Adoro essas flores salientes, mas não é sempre que dá pra usar, né?

São corações.Fácil fácil!
beijossssss Um ótimo carnaval!!!

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Sandra estou feliz de estar nesse time de primeira linha do Scrap Sale!! Estou adorando conhecer melhor os trabalhos de todas vocês!!
Bjsss e amei o seu blog e sua lojinha.
Muito sucesso!!!