7

Livro sobre cartões artesanais!

Faz quase um mês já que recebi o prêmio do sorteio da Rosana Betti, mas a correria com o aniversário da filhota não tinha me deixado fazer um post do jeitinho que a Rosana merece, rsrs. Por isso, vou fazer três posts, rs!


Hoje vou falar sobre o super-maravilhoso livro que ela enviou junto aos cartões divinos feitos por ela e aos kits de cartões lindooos!!


Quando fiquei sabendo do lançamento da coleção Scrap Fascículos, da Editora Memoriarte, me interessei na mesma hora! São três fascículos: Como escrever seu texto (Flávia Terzi), Presenteie com cartões (Rosana Betti) e Fotografe para scrapbook (Maria Antonia). 


Tive muuuita sorte em ganhar o sorteio da Rosana Betti e, com ele, o livro escrito pela própria!! Que delícia, veio com autógrafo e tudo!! Gente, é maravilhoso, mesmo!! A Rosana é super talentosa, escreve muito bem e explica detalhadamente como fazer vários tipos lindos de cartões! As dicas que ela passa são preciosas e as fotos de alta qualidade ilustram muito bem os projetos. Estou amando folheá-lo e, assim que me desocupar da festinha, vou mergulhar nos cartões propostos pela Rosana!!


Recomendo muitíssimo a compra! Esse e os outros fascículos estão à venda na loja online da Pedaços Scrapbook.

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que legal Sandra....
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Parabéns amiga, é uma obra de arte!
Bjs

Elza Carrara disse...

Sandra,
Obrigada pelas suas palavras de carinho :)
E que presentão você ganhou hein? Parabéns.
Bjs e um bom final de semana pra vc.

Scrap by Rô disse...

Oi querida!!

Muito obrigada pelos elogios e pelo post (propaganda é sempre bom!!!). Fiquei muito feliz que você tenha gostado do livro e realmente espero ver os cartões que você vai criar, ok?

Bjs

Romance Retro disse...

Nóssa, to boba com seu blog...que encanto, cada coisa linda, parabéns viu,,,vou estar sempre aqui agora, ja virei seguidora..
bjinhos
Silvana
ah, conheca meu cantinho tbm
http://romanceretro.blogspot.com/

Marcella's Artesanatos disse...

Olá flor,
tem selinho para vc no meu blog
" Adoro esse bloguinho"
beijocas
Marcella
marcelartesanatos.blogspot.com

lü sielskis disse...

Oi Sandra,tudo bem??Minha Janome é a QDC 3160...suuuper fácil de usar!!E os pontos são lindos!!

Beijos¨*