16

200 seguidores!!!

Nossa!! Hoje cheguei à 200 seguidores!! Não imaginava essa repercussão do sorteio! Muito obrigada à cada um de vocês!! Na medida do possível irei visitar a todos, deixar comentários e me tornar seguidora.

Vou incluir um segundo prêmio no sorteio. No dia 30 de março, sortearei mais uma pessoa. Essa segunda sorteada irá receber uma lixeirinha de scrap (ou artes manuais) lindaaaa, feita e vendida pela super Fefa, um álbum em MDF fofíssimo em formato de cupcake feito e vendido pela Jucy, além de 6 fitas (um metro de cada).

Muito obrigada por se inscreverem no sorteio! Vocês me deixam muito feliz!

16 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uau Sandra...dedinhos cruzados...
bom carnaval
kisses
Rosana

Sonia Oliveira disse...

Parabens Sandra,vc merece todo esse carinho...
bom carnaval.
bjosssss

Fabrise disse...

Parabéns Sandra, você merece.
Beijos!

Aninha disse...

Parabéns, Sandra!
Tenho certeza de que o sorteio só ajudou a divulgar o seu blog... o mérito de tantos seguidores, na verdade, é porque ele é ótimo!
Bjos!

Adinês disse...

Fico torcendo para que este número aumente cada dia mais!

Bjs

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Sandra!
É bem diferente mesmo do que estou acostumada a fazer! Amei aprender mais!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Marcia Kamano disse...

Parabéns Sandra, você merece!
Fico torcendo para que este número aumente mais a cada dia!
Beijos carinhosos!

Lolô Artesanato disse...

Que tudo Sandraaaa
200!! uallll
super legal

Passei para agradecer suas visitinhas e comentários sempre carinhosos no meu bloguito

bjkass e bom carnaval

Leila

Alaine disse...

Eu nem participei do sorteio, mas amei o Blog. To comçando agora a me enturmar com o scrapbooking mas já estou apaixonada!

Morenarte disse...

Olá...

Parabéns pelo blog!
No nosso blog tem um selinho pra você!

http://ateliemorenarte.blogspot.com/2011/03/ganhamos-mais-um-selinho.html

Abraços,
Gisele e Marina
Morenarte

Aninha disse...

Oi Sandra!!!
Tem selinhos pra vc no meu cantinho!
http://queroartesanato.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

Bjokas!

Susan disse...

Oi amiga... tudo bem?!
vim agradecer tuas visitas no meu blog... e a participação no sorteio...
Brigadinha do fundo do eu coração!!!
O resultado saiu... passa lá pra ver...

Kisses da Su...

STELLA disse...

Oi Sandra, parabéns pelos 200 seguidores! vc merece todo este carinho e muito mais!!!

Obrigada pela dica sobre como fotografar melhor, acho que aos poucos (e com as queridas dicas) eu vou melhorando! rsrsr.... O importante é não desistir, né?

beijos e parabéns novamente!
Stella

Ateliê Ana Bananna disse...

Você merece flor e vai chegar mais e mais longe. Adorei ver meu selinho no seu blog que tanto gosto e coloquei o seu no meu... RS.
Beijos e sucesso.

Ateliê Ana Bananna disse...

Adoro tudo no seu blog.
E por isso quero te oferecer os Mimos da Ana Bananna que ficam na lateral do meu blog.
Espero que goste, é de coração.
www.anabanannascrap.blogspot.com
Beijos.
Ana Luiza.

Daisy Ferreira disse...

Amei seu blog e colei o selo da promoção no meu. Sou blogueira há uma semaninha. Visita meu blog. Bj.