208

Primeiro sorteio do meu blog!! - atualizado com segundo prêmio

Só estava esperando o blog ficar prontinho para anunciar meu primeiro sorteio!! 

Criei o blog em setembro do ano passado e nesses seis meses tive muitas alegrias! Conheci muitas pessoas talentosas, inspiradoras e prontas à ajudar! 

São muitos números à serem comemorados: 64 seguidores, mais de 70 postagens e mais de 400 comentários!! Participei de vários desafios estimulantes e sorteios deliciosos. Fui sorteada três vezes e amei meus prêmios!!

Muuuito obrigada à todos vocês, que confiaram em mim e contribuíram para minha alegria e crescimento na arte dos cartões com seus comentários generosos!

O blog candy que posso oferecer é simples, mas é de coração!


1 Pink Playful Scrapbook Kit (Martha Stewart):
inclui um álbum 20cmx20cm com capa xadrez cor de rosa e branca, 10 plásticos, 20 papéis 20cmx20cm, tapetes para fotos, embellishments e cantoneiras.


12 fitas de tecido nas cores do álbum  (1 metro de cada) 

10 papéis 30cm x 30cm da coleção Nana's Nursery Baby Girl (DCWV)

1 kit de botões mistos marrons (Toke e Crie) já está incorporado ao prêmio!



1 embossing folder Bloom Dots (Cuttlebug) também foi acrescentado!





Atualizado - Como atingi 200 seguidores, inclui um segundo prêmio no sorteio. No dia 30 de março, sortearei mais uma pessoa. Essa segunda sorteada irá receber uma lixeirinha de scrap (ou artes manuais) lindaaaa, feita e vendida pela super Fefa, um álbum em MDF fofíssimo em formato de cupcake feito e vendido pela Jucy, além de 6 fitas (um metro de cada). Veja a foto abaixo:


Para concorrer, basta:

1) ser seguidor(a); 

2) deixar seu nome e o endereço do seu blog no Mr. Linky aí embaixo;

3) divulgar meu sorteio na barra lateral do seu blog ou em um post, com a foto acima e pôr um link para meu blog.


Farei o sorteio no dia 30 de março. As inscrições poderão ser feitas até a meia-noite do dia 29/03. Divulgarei o resultado no dia 03 de abril. O(a) sorteado(a) terá até o dia 09 de abril para enviar o endereço para receber o kit. Caso não entre em contato até dia 09, será sorteado outro seguidor(a).

1. Mara Domene
2. Rosana Garcia Hess
3. Márcia Kamano
4. Mara Domene
5. Leila Cassimira
6. Cláudia nemmer
7. Rosana
8. Ana Yamamoto (Aninha)
9. Adines Baratieri
10. Fefa Bittencourt
11. Aline Fonseca
12. marcilia reis
13. Ana Luiza ( Ana Bananna)
14. Stella Glinski
15. ÉRICA GOMES
16. Tati Mafessoni
17. Lu Oliveira
18. luciana w
19. Viviane Matos
20. Edilza Teixeira
21. Caroline Zacachuka
22. Luciana Sielskis
23. Quiane
24. Gabriella Reis
25. Ana Lins
26. Marlei Moreira Couto
27. Carol Ratunde
28. Andrea Santos
29. Juliana
30. Michella Souza
31. Gisele Alves
32. Dinny
33. Priscila Yokoyama
34. Manu
35. regimara o. silva
36. Rosa Kishi
37. Daiane Negretti
38. Cláudia Farias
39. Mirela Perini
40. Muriel Perini Tiengo
41. claudia(pedacinhosdipano)
42. Rosalie
43. Pricila F. C. Borba
44. ELISABETH SARKIS
45. stella santos
46. gILDETT DE MARILLAC
47. Marcela Auxiliadora
48. Fernanda Castro
49. Cris
50. Alice Costeira
51. Jaiza Jardim
52. kaju Ats Com Amor
53. karla Fonseca
54. Val Rodrigues
55. Suellen Moreno
56. Mary Gonzalez
57. Bruna Alves
58. MARIA APARECIDA DE LACERDA
59. Bruna Alves
60. Vanessa De Bonis
61. jeicy ellen elias
62. Ana Laura LC Peterka
63. Laila Luisa
64. Elza Carrara
65. Fabiana Silva
66. Tatiana Nunes
67. Solange Fernandes
68. Jackie Sotero
69. Patricia Molina
70. ERIKA VALÉRIA
71. Mariza
72. Fabi Guedes
73. Márcia Ribeiro
74. Larissa Borges
75. Carine Calé
76. ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
77. Elaine Marrero
78. Morenarte
79. Wanessa Nasciutti
80. Iris Barbas
81. Daniela Miller
82. Lisara de Barros dos Santos
83. Hannatha Schmitz
84. claudia marcela
85. Dulci Dias
86. Jo de Oliveira
87. Débora Anzolin Valginhak
88. Claudia Santos
89. Mônica Ibrahim de Souza
90. Luana Câmara
91. Simone Luzz
92. Maria José
93. Rosa Belli
94. Lilica
95. Josicleia Bento de Araujo
96. BiaBloom
97. marcia valeria barbosa
98. Raquel Cristina Kirsten
99. Jaqueline
100. Darlene Barros
101. Daniele Vieira
102. Lívia Andrade
103. Estela Oliveira
104. Adriane Salomão
105. Gessica Miranda
106. Prata
107. Fabiana Tardochi
108. Karen Kessler
109. Maria Cecília Martins Manckel
110. Lorien
111. Ale Dossena
112. Dani Toscano
113. Natalia Breda
114. Marília Gabriela Mendes
115. eva sanz
116. Huaína Kélvia
117. Patricia Quadros
118. Esther
119. Sita Gilly
120. Carla Melo
121. Débora Tolardo
122. Gabriela Simon
123. Giane Amaral
124. Janaina Miranda
125. Claudia Gomez
126. Gabriela H.
127. ADRIANA DA SILVA GOMES
128. Silvana Mignogna
129. Ana Rafaela Galani
130. Dribbs Artesanatos
131. SANDRA VEIGA
132. Anne Caroline Grudtner
133. vanessa daniel
134. carla heiderscheidt
135. Verônica
136. Angelica pantano
137. Lisandra Reis
138. Téia Bendo
139. Alessandra Dias
140. Tarcila Landin
141. Sabrina Mix
142. Izabel Araujo
143. Luciana C. Yaros (Lu CY)
144. Lucia Maria
145. Alda Sartori
146. Vania Yun
147. Renata Martins
148. Neusa Feliciano
149. Lucinara
150. Isabela Maggio
151. Smootha Girl
152. Nyu (Ninna)
153. Neguinha (Marli Ripplinger)
154. Raquel Pedruzzi
155. Rosangela Rocha
156. Bé Dias
157. DalvanaMainardes
158. Eliane (Lili) Rampon
159. Adriana Borges
160. SHEILA CONSOLO
161. Edel
162. juares e sandra
163. sandra
164. cris
165. Rita Matos Oliveira
166. monica barradas
167. monica barradas
168. Alessandra Lima
169. Kênia e Hellen
170. Gabriella Cerretti
171. Sandra Regina Cunha de Souza
172. Fabiane Abe
173. Tatiana Marques
174. Paula Cruz
175. Elayne Castro Prata
176. giani bertusso
177. Caroline Moreno
178. MargaridasArtes
179. IzabeleGomes
180. maria jose gonzalez
181. Gislaine Trindade
182. marciariobranco
183. melanie meijer de oliveira
184. Mahrian
185. Janaíne Costa
186. Tatiana Valent
187. Fabrise
188. Nadia Fialho
189. Suzimara
190. Michele Barrili
191. Christina Serrano
192. Lore M.
193. Sueli
194. Leyla Martro
195. Fernanda Almeida
196. Marcia Maria Furlan Nolasco
197. Juliana Virgínia
198. Rebep
199. Karina Ribeiro
200. ateliedebonecas.arteblog.com.br
201. Ana Paula Caputo
202. Beatriz
203. Viviane F Almeida
204. Bet
205. Yaiza
206. Marta Fontes
207. Milena Cerqueira Silva
208. Crys Bernardes
209. Isabella Costallat
210. marcia trombini
211. priscila garcia
212. Mônica Pinho
213. Fabiana e Fabiola Couto
214. Bruna Borges
215. Ana Paula Gervason
216. miriam cardoso
217. soraya Rejane correia
218. Michele dos Santos Oliveira
219. Vanessa P. LIebel
220. Elaine de almeida benitez
221. Géssica Maciel
222. Fátima Vasconcellos
223. Rosana Lima
224. Iâni Naíra
225. Rubia Yamamoto
226. Renata Reginato
227. Mariana Ferretto
228. Marcia Pergameni
229. danuta adorno
230. CRISTIANE
231. luana paula sincer oliveira
232. Ellen Fernandes
233. Déa Café
234. ANDREA COUTINHO
235. Mary Bolsas e Cia
236. TIA ZOCA
237. Ane Ermida
238. Natalia Alves
239. Alejandra Mayoral
240. valquiria halles
241. Lana Santana
242. Mayse Fontes
243. Silmara Motta
244. martaide@ymail.com
245. celiane gouveia
246. Hozana
247. Giselle Nogueira
248. Merian Candioli
249. Zeza
250. Charlotte
251. Juliana Duarte
252. Carolina Aguiar
253. Marcia
254. Mariela Teresa Bustamante
255. Daniele Pacifico
256. Tatiana Silveira
257. Keila Alessandra da Rosa
258. Joziane Ap Gonçalves - Mundo de Jozi
259. Adriana Ribeiro da Silva
260. fabitolana
261. Daisy Renata
262. Skarlath Ohana
263. Dy Cariello
264. Camila Senhorini
265. Joanna de Deus
266. Carlos Eduardo Mota Ventura
267. Carla Batista de Oliveira Pires
268. Aline Mamãe Arteira
269. DEBORACRISTINA SANTOS MEIRELLES
270. Nikita Roraima
271. Simone S. Lotero


208 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Mara Domene disse...

Oi, querida! Fico feliz por vc!!!! Olha, posso me cadastrar um montão de vezes te seguindo pra chegar logo a 100 seguidoras??? hehehe... Ai se pudesse....
beijos minha linda!!! E que muitas seguidoras venham!!!!

Mara Domene disse...

HELLLLLLLLLP !!!!olha, saiu duas vezes o meu nome, mas não foi proposital, heim?! Tira pra mim por favor. Não consegui excluir!!!!!!!!!bjsss

Lolô Artesanato disse...

Sandra querida
que delicia de candy
ja publiquei na barra lateral do meu blog, ok?
e já sou seguidora tb
bjkas mil
Leila

Rosana Garcia Hess disse...

oie...já sou seguidora e já postei na barra lateral e já estou com os dedos cruzados.
kisses
Rosana

Marcia Kamano disse...

Sandra.... agora estou seguindo todas as regrinhas! Preciso deixar nome e o endereço do blog no Mr. Linky novamente? Qdo deixei o nome pela primeira vez não segui todas as regrinhas, aguardo sua resposta.
Obrigada e parabéns pelo sorteio, que é muito legal.
beijos carinhosos

Anônimo disse...

Amiga, definitivamente estou impressionada com sua dedicação! Mãe, esposa, bibliotecária e scapbooker profissional! Adoro patchwork (não faço, claro, mas aprecio o trabalho de quem faz...) e graças a seu blog descobri muita gente bacana que faz. Bjos, Dina

Scrap by Rô disse...

Oi Sandra...

Agora é a minha vez de participar... já postei na minha página de candies! Espero que muitas participem! Bjs



(PS: Mandei teu kit no dia 11. Quando chegar me avisa, ok?)

Aninha disse...

Oi Sandra!!!!
Adorei o sorteio!!!
Já estou divulgando na barra lateral do meu blog!
http://queroartesanato.blogspot.com/
Bjo!

Adinês disse...

Olá Sandra!

Já publiquei no meu blog!
E vou torcer muito para que o número de seguidores supere todas as tuas expectativas!

Bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Sandra!
Muito obrigada por lembrar de mim! Que beleza de sorteio!!! Divulgarei com prazer!
O bloguete está lindo! Super fofo e delicado! Amei!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

STELLA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
STELLA disse...

Oi Sandra, tudo bem?

Já segui as regrinhas para participar do teu candy!

Parabéns pelo blog, ele é uma graça!!!

Passa lá no meu bloguinho depois para conferir (esta no canto lateral o link para o teu blog, ok?)
http://stellascrapbook.blogspot.com/

Beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Adorei os prêmios, é o sorteio que mais quero ganhar... RS... Bom, na verdade gostaria de ganhar todos, mas esse tá a minha cara... Rs.

Já cumpri todas as regrinhas e divulguei na minha página sorteios e na lateral do meu blog.

Beijos e boa sorte com tudo.

LucianaW disse...

Nossa sandra que blog fofo, já estou te seguindo e que presentão???? Muito obrigada pela oportunidade!
Cumpri as regras!
Desejo boa sorte a todas!!

Viviane Matos (Vika) disse...

Oi Sandra, obrigada pelo convite :)
Seu blog tá fofo!
Já fiz tudo direitinho, publiquei na barra lateral, quero ganhar heim abril é o mês do meu aniversário :D
Beijos

Edilza Teixeira disse...

Oi Sandra!!!

Obrigada por compartilhar conosco esse super sorteio!!!

Já fiz todas as regrinhas.

Beijos

Lü Sielskis disse...

Oi Sandra!!Programei a postagem da publicação em meu blog para amanhã...e já sou seguidora!Agora é só torcer!!!

Beijão*

Quiane disse...

Obrigada pelo convite,adorei seu sorteio, e seu blog é muito delicado,adorei!!

Nome: Quiane
e-mail:sac-blog@hotmail.com
divulguei aqui: http://garotadebatom.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-scrapbook.html

Obrigada pela oportunidade e sucesso sempre!!!

Ana Lins disse...

Sandra,

Estou recitando um mantra aqui: é meu, é meu, é meu...
Beijos!

Asas à imaginação disse...

Oi,Sandra.
Já segui as regrinhas...sou sua seguidora e coloquei o banner do sorteio na barra lateral do meu blog...agora é ficar na torcida!!!o candy está maravilhoso!!!
Adorei seu blog!!!
Abraço
Marlei

Carol disse...

Que tudo esse sorteio, vou ajudar a divulgar pq quero ganhar tudinho rs... ja cumpri todas as regrinhas... bjus

Elaine disse...

sou seguidora mas não tenho blog....não posso participar??
elainecsalinas@yahoo.com.br

Scrap e Artes by Ju disse...

Oi Sandra, já segui as regrinhas do sorteio, e divulguei na barra lateral o sorteio.
Espero ser a sortuda.
Abraços
Juliana
jujuca_t@yahoo.com.br
http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

Michella Souza disse...

Já são 82 comigo....rs

Seu blog é lindissimo, parabens pelos seguidores!

Já segui as regrinhas, tá lá na barra lateral: http://blogbymi.blogspot.com/

Beijoss

Gisele Alves disse...

Olá!
Segui as regras e coloquei um post do seu sorteio no meu blog:
http://gisele-scrap.blogspot.com/2011/02/sorteio-o-recado-esta-dado.html

Bjnhos

Arte em Papel disse...

Oi Sandra!

Já estou seguindo as regrinhas!

Beijos
Priscila

regimara oliveira silva disse...

ola !! estou participando seguindo e divulgando..passe no meu blog tem sorteio la tbm!!
www.blogdaregimara.blogspot.com
bjsss

Rosa K disse...

Oi!!! Já coloquei na minha barra lateral!!
Já sou sua seguidora!!!
Bjs

Pâm disse...

Oba!
Sou a seguidora nº 90!!!
E já estou concorrendo ao super kit ;)
beijossssssss e parabens pelo sucesso do blog

Daya, muito prazer... disse...

Nome: Daiane Negretti
Seguidora: Daya, muito prazer
Piracicaba-SP
E-mail: daia171@hotmail.com
@matamedeprazer


Divulgação:
http://matamedeprazer.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-recada-esta-dado.html

Cláudia Farias disse...

Como assim simples esse kit? Tá maravilhoso!!! É a minha caraaaaa!!!! Eu querooo!!!
Já divulguei no blog!!
bjssssssss

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

OI Sandra!

Seu blog ficou lindo....Amei o candy...quero ganhar!!

Já cumpri as regrinhas..

bjs
Claudia

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Seu blog ficou LIIINDOOO! Obrigada pelo selinho! Já vou postá-lo!
Já divulguei seu sorteio em minha barra lateral com o link e estou preparando uma postagem também! Sucesso para você!
Beijinhos!!!

Fe ODonnell disse...

Sandra, parabéns pelo seu blog, ficou lindo demais!!! Já estou te seguindo e divulguei o sorteio no meu blog (http://memoriascomacucar.blogspot.com)

Estou de dedos cruzados para ganhar!!!

Beijos

Cris disse...

Amável!Tô seguindo e participando do sorteio, estou divulgando no blog assim como alguns outros sorteios:
http://contagemregressivapara.blogspot.com/
Quem passar por lá será muito bem vindo!
As bênçãos de Deus!

Fabiana Tardochi disse...

oi Sandra!
Convite aceito, estou aqui. Vou lá divulgar na barra lateral do blog.
Parabéns, seu trabalho é lindo!
Beijos

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Olá Sandra! Vi sobre a promo no blog de outra amiga e vim correndo pois adoooro Scrapbook.
Quero muito ganhar! Perdi meu blog recentemente e estou recomeçando um novo. Isso vai me dar um Up, com certeza.
Estou te seguindo e já preenchi o mr linky.
Aguardo sua visita no meu cantinho tbm, e estou levando o selinho da promo para a minha barra lateral. Se tu quiser tbm pode trazer o meu selinho para cá, talvez alguma antiga amiga do meu outro blog me veja por aqui e me encontre *-*

Parabéns pelo teu blog e pelos teus trabalhos lindoooos!!!

Beijão, Jaiza.

Agora Scrap! disse...

Ola adorei conhecer o seu cantinho, pq sou novata no scrap e to com muita vontade de aprender mais, entao to te seguindo ja, e botei na barra lateral o teu sorteio viu!
meu nome é Rilvia, e meu blog: http://agorascrap.blogspot.com/

torcendo aki

Agenda da Karlota disse...

Oi Sandra, que show seu Blog e seus trabalhos...
Adorei!!!
Bjim
Karla Fonseca
http://agendadakarlota.blogspot.com/

Crie Artezzanato disse...

oi..Segui todas as regrinhas. Espero ganhar, pois os prêmios estão lindos.Postagem feita na lateral do meu blog.

Val Rodrigues
e-mail
crieartezzanato@yahoo.com.br
Blog
www.crieartezzanato.blogspot.com

Suellen Moreno disse...

Oi Sandra, Parabéns pelo Sucesso do seu blog!...
ja sou sua seguidora e estou participando do sorteio também... Divulguei na barra lateral do meu bloguinho...passa lá pra conferir!...espero sua visita!...
bjos Su.
e-mail: suellen.smf@hotmail.com
http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/

Bruna Alves disse...

Parabéns Sandra, que esse seja o primeiro de muitos sorteios e eventos. Divulguei no post. Beijos

Lü Sielskis disse...

Sandraaa,parabéns pelo blog!Adoro dar uma passadinha para ver suas coisinhas...amo*

Beijos*

* Vanessa * disse...

Sandra, teu blog está lindo, parabéns!!
Já está divulgado na barra lateral, agora é só cruzar os dedos!!
Um beijinho!!

Fefa Bittencourt disse...

Que Mega sorteio!! Ai tomara que eu ganhe !!!

Elza Carrara disse...

Sandra,
Obrigada pelo recadinho no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Já estou participando (os prêmios dão lindinhos) e quem sabe eu não tenho sorte.
Gostei muito do seu blog e do seu trabalho e estarei sempre por aqui.
Bjs.

Taty disse...

Já estou participando. Amei seu cantinho, é um encanto.
Bjus da Taty
artes-da-taty.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

OI Sandra! Que presentão menina, adorei.
Linkei na barra lateral.E estou na torcida . Bjs

Jackie Sotero disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa,

participando e divulgando.

bjokas

Patricia Molina disse...

Que carinha linda do blog! Parabéns!
Já divulguei seu sorteio e estou te seguindo tá!
bjkas da Paty

Erika Valéria disse...

Oi, Sandra!
Adorei o kit. Vou cruzar os dedos.
Estou participando.
Meu blog é

http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com

Bjs.

Mariza Sales disse...

Oi Sandra, sou a seguidora 125. Adorei seu blog e o Kit esta muito legal. Obrigada pela oportunidade de participar. Vou ficar torcendo...
Ja publiquei no meu blog
http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-da-sandra.html
Bjinhos
Mariza

Marcinha disse...

Olá Sandra!!
Primeiramente, parabéns pelo seu blog!! Ele está mto fofo!!
Já segui os passos para o sorteio... agora é só torcer!! rsrrss
Abraço

Larissa Borges disse...

Oii, Sandra.Quero participar demais!!!
Já divulguei na barra lateral do meu blog e me inscrevi no Mr. Linky.
Boa sorte pra mim!! ;)

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/
Larissa

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oie!!!

Já estou divulgando seu sorteio: http://craftaholic-carinecale.blogspot.com/2011/02/o-recado-esta-dado-sorteio.html

So cute!!!! Ameiii!!!!!

Beijinhosss... Carine

Elaine Marrero disse...

Oi Sandra
Que sorteio lindoooo
Obrigada pela oportunidade
Beijooooooooooooooooooooooooooo

Morenarte disse...

Olá,

Nos tornamos seguidoras!
Postamos o link e foto do sorteio na barra lateral do nosso blog.

Nosso endereço e e-mail
http://ateliemorenarte.blogspot.com/
ateliemorenarte@hotmail.com

Abraços,
Gisele e Marina
Morenarte

Wanessa disse...

Olá Sandra,

Adorei seus trabalhos, já estou te seguindo e também participando do sorteio. Já fiz um post em meu blog e aguardo sua visita: http://wrn-arteemeva.blogspot.com
Bom final de semana!!!!
Bjim

Iris Barbas disse...

Oi!
Já estou participando, te seguindo e divulguei no meu blog.

http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

Passa lá que tem sorteio também!

Abraços, Iris Barbas
e-mail: irisbarbas@ig.com.br

Du disse...

Olá Sandra, cheguei aqui depois de ver no craft-aholic, estou gostando muito. É claro que quero participar ao contrario de vc nunca ganhei nada,hehehe. Quem sabe será desta vez, hein?
Bjs e até mais.
Estou divulgando no blog.
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

disse...

Olá,

Já estou lhe seguindo!
Postei o link e foto do sorteio na barra lateral do meu blog.

Nosso endereço e e-mail
http://emcaixapapel.blogspot.com/
rejane.lira@hotmail.com

Abraços
Rejane

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Participando e divulgando...
http://claudia-crochepromo.blogspot.com/2011/02/sorteio-do-blog-recadoestadado.html
:)
Bjs ♥

Titinha Ibrahim disse...

Olá, seu blog é mto fofo, adorei!
Estou fazendo um sorteio no meu, vai lá dar uma olhadinha se te interessa, beijocas
http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

Bet disse...

Olá, Sandra! Estou participando desta festa também!
Seguidora: Bet
Email: jubiloevitoria@gmail.com
E o meu blog onde estou divulgando seu sorteio na barra lateral, é:
www.sementesdecarinho.blogspot.com
Beijão!

Paula disse...

Nunca tenho muita sorte mas vale a pena tentar. Os botões e as fitas são de babar mesmo...rsrsrsr

Paula disse...

Ops, esqueci.
Blog: www.meialua66.blogspot.com
Já postei e sou seguidora
Email: meialua66@gmail.com

simone-lds2 disse...

Oiii... Que blog lindo e delicado. Vi seu link hoje no cantinho do blog. É de um encanto. Amei mesmo e ja estou seguindo. Adorei a idéia do sorteio. Não sou tão talentosa quanto você, mas seu ganhar ja tenho com quem dividir. Vovó é tão ágil com trabalhos manuais. Vai amar me ajudar a preparar algo. . Vou divulgar no meu blog logo que o bug do blogger for resolvido. Grande beijo e sucesso.

Marias disse...

Adorei esse sorteio. Vai ser até o dia do meu niver. Claro que vou ganhar!!!!! Já vou postar no meu blog. bjus.

BiaBloom disse...

Oie! Lindo blog!! Amei! To seguindo e voltarei sempre que puder! Entra no meu. E segue, se quiser, claro!
Abraços,
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

Jaqueline disse...

adoreiiii , ja estou divulgando flor!

http://http://amordobrado.blogspot.com

Ateliê Pinta e Borda disse...

Adorei,
Dalcimar Santa Rosa Ramos
dalcimaramos@gmail.com

SCRAPLICA disse...

Oi Sandra! Conheci seu blog devido ao sorteio e adorei tudo por aqui!!!
Parabéns pelos 64 seguidores, na verdade, agora 163!! Nossa, que salto!
Mas principalemnte pelos mais de 400 comentários - isso realmente mede como você é querida e a qualidade do seu blog!!!
Beijos!!

Asas à imaginação disse...

Olá!
Sandra,já me fiz sua seguidora não só pelo sorteio mas, porque quero acompanhar mesmo já que gostei muito!
Parabéns pelos belos números!..merecidos!
Vou ficar torcendo pelo prêmio que é maravilhoso!
Abraços
Marlei

Asas à imaginação disse...

Olá novamente...
é que esqueci de dizer que coloquei o banner do sorteio na barra lateral do meu blog
http://aimaginacao.blogspot.com/
Marlei

Adri's Artes disse...

Oi!!! Já estou seguindo já me inscrevi no Mr. e coloquei o linck na lateral!!!

andrea caldas disse...

PARABÉNS...Seu blog é lindo!
já postei..bjs
http//ideiasdeandreacaldas.blogspot.com

Fabiana Tardochi disse...

Oi linda, eu tinha certeza que já tinha me cadastrado aqui, tanto que divulguei na barra lateral do blog a semana passada, mas para minha surpresa não encontrei meu nome...já me cadastrei de novo, ok.
Bjs

neid disse...

oi lindinha,amei o seu blog e quero participar do sorteio,claroooo!
nome:vaneide
imail:vaneide.d@hotmail.com
bog:wwwarteeispiracao.blogspot.com
contagem,minas gerais

ALE DOSSENA disse...

Oi Sandra!
Já fiz minha inscrição !!
Bjs e parabéns pelo blog.

Dani Toscano disse...

OLá,
Não conhecia seu blog, me tornei seguidora e dei uma passeada por ele e amei tudo.
Fiz minha inscrição pro sorteio, segui as regrinhas e cruzei os dedos. Espero ter sorte, pq o kit está de babar!!!
Xêro.
Dani Toscano

e-mail: danielatpadilha@hotmail.com
blog: http://euamoscrap.blogspot.com

Natalia Breda disse...

Olá Sandra
Amei o blog, parabéns!!!!
Já cumpri as regrinhas e estou torcendo os dedos...rs

Bjus

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá querida já estou participando.
Visite meu blog, tb tá rolando sorteio lá!
Bjks
Marília

Huaína Kélvia disse...

Olá! Amei conhecer seu blog

O kit do sorteio está muito bonito por isso estou participando, segui todas as regras (seguir, nome e blog no Mr. Linky e divulgação no meu blog)

Um abraço

Anônimo disse...

Oi, eu também quero participar do sorteio.
esli@bol.com.br
Cuiabá - MT

Sita Gilly, Madre Artesana disse...

Hola, felicitaciones. Me inscribi arriba con el Mr Linky pero no se si lo hice bien
Soy Sita Gilly de sitagilly.blogspot.com
mail sitagilly@gmail.com
Te llevo a mi blog y me hago tu seguidora. Cariños

Marcella's Artesanatos disse...

olá Flor,
Ja estou seguindo as regrinhas para este sorteio delicioso
meu cantinho
marcelartesanatos.blogsopt.com
beijo grande
Marcella

GIANE AMARAL disse...

oi Sandra teu blog está lindo, já segui as regrinhas para o sorteio, bjs e sucesso

Janaina Miranda disse...

Sandra querida!

Acabei de me torbar sua seguidora e estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog.
Adorei seu cantinho e fico feliz por vc, desejo sucesso sempre e que Deus a abençoe sempre!!!

Quem sabe nao dou a sorte de ganhar, esse mês é meu aniversário e tem sorteio no meu blog tb, passa por lá.

Beijosss!!!

Claudia Patricia Londoño C. disse...

Que buen sorteo, acabo de conocer tu blog y me encanta.
Un abrazo, lo publicare en la barra lateral de mi blog.

Silvia Nunes disse...

Não estou conseguindo manda meu nome no Mr. Link da erro....

Lígia Mendonça disse...

Olá! Fiz meu cadastro par ao sorteio mas não sei se deu certo...
Lígia Mendonça
www.tonsviolaceos.blogspot.com

Beijos

Jessy disse...

Jessica Souza
adorei o sorteioo....não tenhu blog =/ posso participar msm assim?
lindissimo seu blog?
jessikinha_top07@hotmail.com
bjss

SONHO DE CRAFT disse...

ADRIANA DA SILVA GOMES
ADOREI O SORTEIO.
SONHODECRAFT.BLOGSPOT.COM

SONHO DE CRAFT disse...

oi Sandra só pra confirmar veja se está ok o post do sorteio no sonho de craft ok???bjs.

Risalva Artes disse...

oi linda eu nunca tive tanta sorte quem sabe é dess vezmmeu blog:http://arteeretalhori.blogspot.com/ou meu email:risalvaeva@yahoo.com

Ponto e Art disse...

Adorei o kit e já estou participando. Segue o link para conferência: http://pontoeart.blogspot.com/2011/03/mais-um-sorteio.html#links

Bjos!!

Sandra - Phartesanato disse...

oi minha Xará, parabéns pelo aniversário e pelo cantinho!!!

Estou participando será um presente lindo para minha afilhadinha que está a 3 meses na barriguinha da minha irmã!!

Bjs
Sandra Veiga
phartesanato@yahoo.com.br

Sininho disse...

Oie nao estou conseguindo preencher nao entra meu url mas quero muito participar do seu sorteio....
Amei seu blog
Meu email é sininhofgn@hotmail.com
www.sininhosoparacriancas.blogspot.com e o link da postagem é: http://sininhosoparacriancas.blogspot.com/2011/03/vamos-tentar-novamente.html
Aproveite seja minha seguidora e paticipe do meu sorteio tbem...
beijos

Ale disse...

Oi, fiquei conhecendo o blog através de um link no Craft-holic e adorei. O blog é lindo e cheio de detalhes!!!!!
Parabéns.
Ale Dias
alemoscao@terra.com.br
http://ale-docefeltro.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-o-recado-esta-dado.html

Lu CY disse...

Oi, Sandra!
Somos da mesma terrinha! Adorei seu blog, muito lindo!
Já segui as regrinhas!
Meu e-mail é luciana.cy@ig.com.br
Beijos

MONICA BENTES disse...

olá amiga estou te seguindo com muito carinho espero você lá no meu blog também.
maosquecriam-monica.blogspont.com
instrues@yahoo.com.br orkut
mobentes@hotmail.com msn

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Eu Quero!!!

Nome: Alda Sartori
Seguidora: Pérolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com
Estado: Rio de Janeiro/RJ

Divulgação:
http://perolasdesbrindes.blogspot.com/2011/03/sorteio-blog-o-recado-esta-dado.html

Participe também do sorteio no meu Blog de Artesanato: http://perolasdeartes.blogspot.com/

Beijos!

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Uia já estou participando... Postado no Blog
http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2011/03/sorteio-lindo-dia-3003.html

vaniayun@uol.com.br

Bjs

Lu e Lu disse...

Olá!Estou anciosa para o sorteio!
Já estou divulgando na lateral do meu blog!
Parabéns pelo seu blog!Muito fofo!

Rê Martins disse...

Sou nova no mundo do Scrap...Mas já estou participando do seu sorteio...
Já coloquei na barra lateral!!
http://remartinsscrap.blogspot.com/

=***

Lucinara disse...

seu blog é doce e encantador! adorei conhece-lo... um super beijo
Lucinara
www.papelcolore.blogspot.com
lucinara.sm@hotmail.com

smootha girl disse...

Excelente ideia, lindo kit!
Já estou a divulgar também.
Beijo

Nyu Kusudamas disse...

Olá ... adorei seu blog !!!
Quero muito participar e já estou te seguindo ...
divulgaçao feita na barra lateral do meu bloguinho: Blog com promoçoes !!!
kissussss em seu ♥

Neguinha (Marli) disse...

Oi tudo certinho
segui todas as regras (eu acho)
Nome Neguinha (Marli Ripplinger)
emil- neguinha.2010@yahoo.com.br
http://neguinhaartes.blogspot.com/
log divulgando-

raquel disse...

Oi Sandra!
Já divulguei seu sorteio na barra lateral do blog e estou torcendo para ser a sortuda!
Estou comemorando 1 ano de blog e fazendo um sorteio para presentear uma amiga, com alguns mimos que escolhi com muito carinho! Gostaria de convidar você para participar e concorrer aos brindes (alguns feitos por mim). Dá uma passadinha no meu cantinho e participe se gostar! O link do post é: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-1-aniversario-do-blog.html
Fico te esperando!
Bjsss

Bé Dias disse...

Inscrevi-me no desafio. Não custa tentar! :)

Já divulguei no blog:
http://espacodabe-biju-art-cia.blogspot.com/2011/03/blog-candy.html

Continuação de optimos trabalhos! ;)

Dalvana Mainardes disse...

E-mail:icogidal_13@hotmail.com
Divulgação-blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/(barra lateral)

Claudia Guimarães disse...

Oi Sandra
Já tentei várias vezes, mas meu nome não entra de jeito nenhum, o que eu faço???
Participe do meu sorteio também, beijos
Claudia
scraprecreio.blogspot.com

Lili® Rampon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili® Rampon disse...

Sandra, seu blog é muito fofo e seus trabalhos me chamaram muita atenção! São lindos, todos! :-) Será um prazer te seguir!! Beijos

Sheila disse...

PARTICIPANDO E CUMPRI TODAS AS REGRINHAS !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Sheila Consolo
Santo André / SP
Já estou torcendo...quem sabe meu aniversário será com mais presentes.....
bjuss e boa sorte !!!

Marta disse...

Uhauuuuuu que delicias de sorteios...adorei esse outro blog tambem
bjs

Juares e Sandra disse...

presente, eu querooooooooooo!!!

kriseanaart´s disse...

nossa quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa quero participarrrrrrrrrrr meu nome krika meu e mail krikabali@gmail.com e meu blog http://krieanaarts.blogspot.com/ sou de ctba pr

Kika disse...

ola, e parabens pelo sucesso do blog :)

ja coloquei nos meus dois blogs, na parte lateral, a imagem e link.

beijos

Ateliê Caixa Bonita disse...

Adorei seu blog e AMEI seus trabahos, ja sou sua seguidora e claro, participante do seu primeiro sorteio. Aproveitando, passe no meu blog, me siga e participe do meu Sorteio também. Aguardo sua presença!

Bjinhus, Bunita.

marcia valeria disse...

Obaaa! ja estou participando,bjs

Tati disse...

Dedos cruzados =))))

Paulinha Cruz disse...

Participando e divulgando!

Será que tenho sorte????
Amigas ao menos vou fazer...

Elayne disse...

Ei flor!!

Estou participando do soteio!

Abraços!

tiagiartesanato disse...

oi
nao poderia perder essa oportunidade
Visite me tbem
giani

Caroline Moreno disse...

Oii queridaaaa que delícia de Candyyy hummm amei!!! estarei na torcida desde hj! ehehehheh
Dá uma passadinha no meu bloguinho, pois já divulguei o seu!!!
Parabéns e muito SucessoOO!

moreno_caroline@hotmail.com

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bele Teigo disse...

Vi a divulgação no blog da Aline Fonseca e corri pra cá, para participar.
Seu blog é PINK, gostei pacas. [rs]
Estarei na torcida pra ganhar esse presentinho, pois sou novata e estou louca por esta art.
BJK ESTALADA!!!

Helck Souza disse...

Olá!
Tudo muito lindo e de muito bom gosto. Parabéns!!!
Estou seguindo e participando do sorteio!
Beijinhos,
Helck
arteandprosa.blogspot.com

Mery disse...

me apunto al sorteo
choni_16@hotmail.com
http://amigurumimaria.blogspot.com/
un besote

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla disse...

como estou começando agora... eu acho, não tenho certeza, que estou participando do sorteio
toamra né
mas de qq forma
seu blog é lindo
vou ficar muito feliz se puder me visitar e quem sabe,me seguir tb
bjs e muito sucesso

Gi_trinny disse...

Olá! Quero muito ganharrrrr, estou querendo um album todo em sckapbook para minha filha Sofia de 4 meses...e se eu ganhar ficarei hiper felizzz!

Bimart´s ateliê disse...

Olá descobriseu blog hoje e já estou seguindo e párticimando gostaria que voce visitasse meu blog também pois estou na mesma situação e quero muito que meu blog seja conhecido também.Sou novata e tentando apoio das amigas! boa sorte pra mim!

Melanie disse...

oi!!!! adorei o sorteio, ja segui os passos, moro em aquiraz, ceara meu email e mel_m78@hotmail.com e meu site http://sweetasmel.blogspot.com

Mahrian disse...

Oi querida! Só pra dizer que achei seu espaço super, hiper fofo! Amei tudo! É muito delicado!Parabéns e já vou lhe seguir e linkar. Mil bjkas, Mahrian

Janaíne Costa disse...

Já estou participando, adorei o sorteio e vou divulgar em meu blog...

Thathy disse...

Oi, flor... acabei de conhecer seu blog e estou amando... Divulguei no meu blog em um post, ok?
Beijos e qquer hora passa lá na minha casinha prá um chá, ok?
Beijos
www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Fabrise disse...

Sandra, não acredito que até agora eu não tava participando...que loucura!!!
Beijoss

christina disse...

Hola!te acabo de descubrir,me apunto al sorteo y me llevo el link a mi blog:htt://lacasitadedaniella.blogspot.com.bss,Christina.

Lore♥ disse...

Hola Sandra!!
Felicitaciones por el éxito de tu blog!!
que maravillosos regalitos!!!
amei esas fitas de tecido
belleza de blog,
belleza de sorteo,
me anoto, ya dejé mi nombre....
soy tu seguidora
divulgué en mi blog el sorteo con el enlace a tu blog...
cariños
Lore

Sueli Pinheiro disse...

Nossa! E você diz que é simples!!!!!!!!!!!!!
É linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo! Eu quero! rsrsrsrsrs

Leyla disse...

Hermoso Candy y hermoso Blog!!!!
Gracias por Compartir!!!
Dios te Bendiga!!!;)

Fê Almeida disse...

Olá!!!
Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo e quero participar do sortei.
fernanda_fra@yahoo.com.br
Já estou divulgando no meu blog também.
Fernanda Almeida- RJ
Bjs!!!

Rebep disse...

Hola!
Soy tu seguidora y he anunciado el sorteo en mi blog: http://botonesdemilcolores.blogspot.com/
Gracias por la oportunidad!!!

Marcia Freitas disse...

Oi Sandra
Parabens por todo esse sucesso
Gostaria de participar do sorteio
Márcia Freitas
Rua Joaquim Ponciano,961 - Centro
Aracati - Ce 62800-000
mmrfreitas@bol.com.br
ateliedebonecas.arteblog.com.br

Rah disse...

Divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/ravigilato_/status/47688449783894017

@ravigilato_

Raquel Vigilato
seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Viviane disse...

Oi Sandra,
que super esse sorteio, vi no blog da Fabiana Tardochi e vim correndo, tô na torcida por esse primeiro prêmio, será perfeito para minha pequena que está a caminho.

Já estou divulgando na barra lateral do meu blog

http://amocraft.blogspot.com

Beijos!!!

PRIMEIRO ANO EM AÇAO disse...

Amei é tudo muito lindo

Yaiza disse...

Hola guapa, te felicito!
ya me he hecho seguidora tuya.
Mi correo es: ysimoiyake@yahoo.es
http://nangy-minubedealgodon.blogspot.com/

M. Brayner disse...

Seguindo, dparticipando, divulgando....

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com/

Crys disse...

Oi Ana,
Também sou de Curitiba, tenho uma floricultura aqui e meu blog é o blogmaniadeflor.blogspot.com
Adorei suas artes e estarei sempre por aqui!
Estou concorrendo também.

Um beijinho

Crys Guilherme Bernardes disse...

putssss, comecei bem heimmmm!!! hahahahah
Desculpe Sandra!
Tava falando com uma Ana e na hora de digitar me embananei!
derrrrrr! hehehehe

Isabella Costallat disse...

Sandra!!!
Eu não posso ficar fora dessa!
:)
Post no Blog para divulgação!
:)
Bjos

marcia disse...

Sou novatazinha nesse negócio de blog, mas aprendo, hei de aprender. Bjks a todos e todas.

Airún disse...

Hola, que blog tan bonito, acabo de conocerte y ya me he hecho seguidora, así que me apunto al sorteo
Mar,
Blog: http://elracodairun.blogspot.com
mail: elracodairun@hotmail.com
Me lo llevo al blog
Un beso

SONHO DOCE disse...

amamos o seu blog, somos encantadas por artesanato,porém não nos arriscamos ainda no scrap, quem sabe nós não ganhamos ....já é um incentivo!!um abraço

Soraya disse...

Oi sandra!
Parabéns pelo sucesso!
Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog-o-recado-esta-dado.html

Bjos

Michele disse...

olá já estou seguindo e divulgando no meu blog
Michele dos Santos Oliveira
michele_santos85@hotmail.com
Divulgando http://biscuitmagic.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-recado-esta-dado.html
Belo Horizonte-MG

Lu Holthausen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Holthausen disse...

Olá Sandra, quero muito participar deste sorteio, sempre tive vontade de fazer scrabook, mas aqui em minha cidade não tenho nenhuma loja que venda os materiais para esta técnica.
estou postando em meu blog o teu sorteio.
lusetons.blogspot.com
lusetons@gmail.com
um beijo, Lú.

Anônimo disse...

Não tenho blog, posso concorrer tb?
Amei seu blog,tudo de bom!!!
lucia.rosas@hotmail.com
Itabira-MG

ISABELA disse...

Olá querida, estou te seguindo...

ISABELA MACHADO
RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
AQUIDABÃ/SE

DIVULGANDO AQUI NA LATERAL: http://belapinturas.blogspot.com/

BJS E LUZ

Elaine Katita disse...

Olá,parabéns pelo blog!

Eu ja estou participando.

Elaine de Almeida Benitez
elainekatita@msn.com
São Roque-SP

Bjs

Patricia Barreto disse...

Também quero. Patrícia da Dula Dula Artesanato(duladulaartesanato@yahoo.com.br)Bjin e boa sorte pra nós,kkkkk....

Iâni Naíra disse...

Oiiii!
Que blog mais lindo!
Já estou te seguindo e também participando do sorteio!
Olha meu blog, se gostar me siga também!
http://naniiani.blogspot.com/

Até Mais
Mil Bejks
=^.^=

Nursilitart disse...

Oiiii tb qru participar
Regina camargo
gthik_girl@hotmail.com
www.nursearts.blogspot.com
no meu tb tem SORTEIOOOO passa la
estou seguindo
bjoss

Anunciando a Salvação disse...

Sandra seu blog é lindo, amei! Gostaria muito de ganhar este sorteio. Eu creio que ganho!!! Passa lá no meu blog e se possível me segue tbm, pois estou començando ainda. Bjoss

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!! Já estou seguindo, divulguei no blog!!

pergameni@gmail.com
www.marcinhartesa.blogspot.com

arte é vida disse...

ola querida ja estou seguindo e divulgando meu blog é
http://paulasincer.blogspot.com/

mais o post esta no blog de sorteio que é o

http://luanasincer.blogspot.com/

paula.oliveira.sincer@gmail.com

Déa Café disse...

oi sandra!! parabéns!! já sou mais uma seguidora!! rsrs e que prêmio simples, nada! tá ótimo, menina! noooossa! obrigada pela oportunidade! vou divulgar no meu blog! bjs!

ANDREA COUTINHO disse...

lindo!
seu espaço de criação é dez!!!
vou sempre vir bisbilhotar!
VEM ME VISITAR TAMBÉM!
AGUARDO ANCIOSA SUA VISITA!
E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO, TÁ?
E SE NÃO FOR PEDIR MT, PODE TB ME SEGUIR???
ANDREA COUTINHO
andrea_coutinho_vasconcellos@hotmail.com
http://redonscriar.blogspot.com/
bjs

Mary Bolsas e Cia disse...

Oii, tudo bem?
Já fiz todas as divulgações para o sorteio.
Meu blog ainda esta em contrução mais será que você poderia segui-lo?
Abraços...
Meu blog: http://marybolsasecia.blogspot.com/
e-mail: mary.bolsasecia@gmail.com

TIA ZOCA disse...

Olá!
qUERO MUITO PARTICIPAR!
NÃO TENHO BLOG, MAS DIVULGUEI O SORTEIO NO FACEBOOK.
Segue o link:http://www.facebook.com/?ref=home
BJKS E PARABÉNS PELO BLOG!

Natalia Alves disse...

Participando e postando na lateral do meu blog:http://artecomfelicidade.blogspot.com/

Alita disse...

Hola felicitaciones por tu blog y me gustaria participar del sorteo ya postee la imagen en mi blog http://entrenubesdealgodon-alita.blogspot.com/
Muchas gracias besos

Lucia disse...

Sandra
Que legal conhecer o seu blog! E o blog candy está uma delícia! Adoro as coisas da Martha Stewart!
O meu blog é:
http://ideiachic.blogspot.com

Sil disse...

Adorei o seu blog e quero participar do sorteio
www.silscrap.blogspot.com
beijos

Silmara Motta

TOCA DA ONÇA disse...

Olá! estou te seguindo e fiz a divulgaçao mas nao cnsigo me cadastrar no Mister Linky's, ele simplesmente nao finaliza já tentei em 2 computadores diferentes... :(
Vanusa
tocadaonca1.blogspot.com
email: tocadaonca1@gmail.com

bjao!

Marian@ disse...

Holit! Eu sou do chile e eu só tenho nove partisipar mas um empate seria bom ..... Eu posso partisipar?

martaorigamis disse...

Sandra!
lindos seus trabalhos!
parabéns!

gostaria de participar do sorteio!

marta ide - sp/sp
martaide@ymail.com ou marta.ide@gmail.com
postei:
http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs-2011/

qdo puder, faça uma visita!!

bjbjs, marta.

EVA&CIA disse...

quero participar
meu blog
nogueiradenil.blogspot.com
meu email
nogueiradenil@hotmail.com
meu nome ana cidade A.AIA. MT

lidia disse...

HOLA YO QUIERO PARTICIPAR MI BLOG HTTP://AMATISTADECOUPAGE.BLOGSPOT.COM YA ME HAGO TU SEGUIDORA Y ME LLEVO EL LOGO A MI BLOG EN LA PARTE DERECHA HACIA ABAJO GRACIAS

Gi Nogueira disse...

Adorei seu blog, tudo muito lindo!!
Já estou participando, e já divulguei!!!
bjss
Gi

http://pequeno-mimo.blogspot.com/
email: gisellenet@hotmail.com

Zeza disse...

Olá, adorei seu blog e já sou seguidora :)
Já estou participando no sorteio e já levei pro meu blog.
http://zezartes.blogspot.com/

meu mail: artesdazeza@hotmail.com

Beijo
Zeza

Charlotte disse...

Olá Sandra,
é um prazer conhece-la, principalmente em um momento tão especial para você e é claro que eu não podia deixar de participar deste sorteio tão bacana.
Já divulguei o sorteio em meu blog, é só dar uma passadinha lá e conferir.
www.sementebella.blogspot.com
Super beijo e viva mais uma amiga da blogsfera.

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!
Já sou seguidora e já postei na barra lateral do meu blog http://jujucomarte.blogspot.com

Seu blog está lindíssimo.

Parabens!
Bjus

Daniele Pacifico disse...

Oi Sandra, td bem? Conheci seu cantinho através do blog da Aline Fonseca! Lindo d+! Seu blog é super cute! Quero participar do seu sorteio!!! Já vou ali no meu blog publicá-lo!
Parabéns!
Bjoca carinhosa

Daniele Pacifico disse...

Sandra, já divulguei e sou sua mais nova seguidora!
http://scrapflower.blogspot.com/
Bjoca

juaco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabitolana disse...

Hola te visito desde Chile me uno a tú blog
gracias por la generosidad de tú candy me llevo el link a mi blog ...
cariños y Bendiciones

Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer
email: daia171@hotmail.com
http://matamedeprazer.blogspot.com
@matamedeprazer
Piracicaba-SP


http://matamedeprazer.blogspot.com/2011/03/sorteios-arte.html

Minha vida, Meus momentos disse...

Seu blog é lindo...estou participando do sorteio irei divulgar o mesmo com link do seu blog lá no meu cantinho...

estou te seguindo
beijos

Aline e Marcelo disse...

Seguindo...

Olá, Estou conhecendo essas promoções e a cada hora fico com olhos brilhando mais.

Seu blog é fofo!!!

Meus contatos são:
alineemarcelo@gmail.com
http://alinemamaearteira.blogspot.com/

Bjks e que Deus te abençoe

Aline
Gama DF

Nikita Roraima disse...

Ufffffffaaaaaaaaaa, cheguei no finalzinho neh? Estou aqui seguindo esse blog lindo, parabéns. Vou levar pra divulgar sim, ainda dá tempo de mais pessoas participarem e seguirem, parabéns! Bjokitas

Simone SL disse...

EBAAAAAAAA... consegui bem a tempo participar!!!!

Já estou te seguindo, com dados enviados e também divulgando em meu blog o sorteio.

http://artedesimone.blogspot.com

Agora é torcer muitooooooooo!!!

Bjsssssssssssss,
SIMONE

Nâna Lamonier disse...

Nossa, quanta coisa linda...
Tô de deinhos cruzados pra ganhar...
Divulguei na lateral do meu blog.

Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
nanalamonier.blogspot.com
Santa Maria de Itabira - MG

htt://www.google.com/terms.g disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
htt://www.google.com/terms.g disse...

ja enviei meu comentari meus dados mas não achei por não sei consegui participar beijos para todos boa sorte sou novata

Milena Cerqueira disse...

Quando sai a divulgação do sorteio?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»