15

Cartão de aniversário easel com borboletas


Fiz esse cartão para a Dina San, minha amiga há 19 anos!! Somos amigas desde bebês, rsrs...
I made this card for Dina San, my friend for 19 years!! We've been friends since we were babies, hehe...


Para que ele ficasse assim, contei com a ajuda das queridas Fefa - com seus furadores maravilhosos - e Ana Paula - que me deixou com muita vontade de ter uma I-Rock e essas pedrinhas lindas.
To be able to make it this way I had the help of Fefa - and her wonderful punches - and Ana Paula - who made me want to have an I-Rock and the cute rhinestones.






O primeiro desafio do blog Só Desafios é tema livre (até 15 de fevereiro). Já inscrevi esse cartão!

15 comentários:

Marcilia Reis disse...

Tem como voce me mandar as medidas deste tipo de cartão ate hoje não fiz pois os pap que encontrei as medidas estão em ingles com as medidas em polegadas e estou com prequiça de converter. se poder memandar as medidas por email ficaria feliz.
marcilia@bol.com.br
beijos

S disse...

Sweet card.

Viviane Matos disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita! Seu cartão também tá lindo! Amo borboletas.
Beijos

Cláudia Farias disse...

Lindo Sandra, adorei a ideia do botão pra segurar o cartão!
bjs

Regina disse...

Sandra!!!! Ameeeeeeei seu easel!! Ficou super elegante e charmoso!!! Obrigada por participar do nosso desafio!!!Boa sorte!! Bjs
Regina

Mara Domene disse...

Oiiiii.Muito fofo! Adoro borboletas!bjs.

Adinês disse...

Muito lindo o cartão Sandra!!!!!
Adoro borboletas!!!!!
Parabéns pelo bom gosto!
Bjs

Ana Lins disse...

Que lindo esse cartão!
Ao vivo ele é mais bonito ainda!
Tenho aprendido muito com você, seus cartões me encantam.
Beijos!

Marcela Auxiliadora disse...

Ficou lindo, Sandra! Parabéns!
Beijinhos, querida!

Aninha disse...

Amei o cartão!!!
Nunca fiz o modelo easel card!!!
Bjo

kawaii crafter disse...

Such a pretty card! I really like how it folds into a stand too. Very clever.

Marcia Kamano disse...

Adoro esse formato de cartão!
E o seu ficou maravilhoso! Lindo!
beijos

Mariza Sales disse...

Lindo, Parabens, as cores estão delicadas e belas
Bjos
Mariza

zeze disse...

Sandra muito obrigada por seu comentário sobre meu cartão.
Estou conhecendo teu trabalho aora e realmente é lindo, muito bem feito, parabéns

Anônimo disse...

Sandrinha, amiga de tantos anos, receber um cartão desses é um privilégio. Você está de parabéns, seus produtos são lindos e muito bem feitos. Bjos, Dina