6

Blog de carinha nova!

Queridos seguidores, peço desculpas à todos por meu blog ter ficado fora do ar na última semana. Foi por um bom motivo, rs!

Eu queria criar um cartão de visitas e tags para colar em meus produtos, mas não tinha um logotipo ainda. Encomendei então o pacote completo da Cris Duarte, do Cantinho do Blog

 


O pacote inclui o visual do blog, da lojinha do Elo7 (ainda sendo feita), cartão de visitas, tag, marca d'água, link me e selinho. A Cris foi sempre prestativa e aberta às minhas idéias. Amei o resultado!

E agora vou voltar à programação normal do blog!

Amanhã vou anunciar meu primeiro sorteio!

6 comentários:

Aninha disse...

Oi Sandra!!!
O blog tá lindo!!! Esse visual arrasou!!!
Parabéns!
Bjo

Rosana Garcia Hess disse...

ficou show Sandra.....eu tbem preciso fazer um upgrade no meu.....
já coloquei meu nominho aí....
kisses
Rosana

scrap by Dri disse...

Que lindo que ficou o novo visual do blog!!!
E o logo é muito fofo.
bjs

Marcia Kamano disse...

Parabéns pelo novo visual!
beijos carinhosos

Ateliê Ana Bananna disse...

Parabéns flor...

Sou sua seguidora já há algum tempo e adoro suas postagens. Ficou lindo, eu fiz o meu com a Cris também, ela é uma fofa, se quiser dá uma passadinha, será bem vinda.

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos.

Cris Brussolo disse...

Ficou uma graça...
Tudo muio delicado.
Bjs