8

Novidades 2011!!

Espero que este ano tenha começado muito bem para vocês!

Esse vai ser meu ano do equilíbrio e da organização.

 
Vou começar organizando as postagens do meu blog! Terei as seguintes seções especiais:

Domingo - Dicas de blogs: continuarei a indicar três blogs interessantes para scrappers.

Terça - Desafios da semana: vou postar os desafios dos blogs nacionais. Para os blogs internacionais recomendo que visitem o Feline Playful.

Quinta - Projetos novos: meus novos cartões, layouts, lembrancinhas, mini-álbuns, etc. Meu objetivo é fazer no mínimo 50 layouts este ano, 50 cartões diferentes e pelo menos 10 mini-álbuns.

Sábado - Sorteios da semana: farei uma lista dos próximos sorteios com a data de encerramento de inscrição para cada um deles.

Dessa forma, além de me organizar, espero ajudar as minhas seguidoras com as informações dos sorteios, desafios e blogs interessantes. Tomara que gostem! A nova programação irá começar dia 09, domingo!

8 comentários:

S disse...

Good luck with your balance and organization; looks like you've got a plan.

Rosana Garcia Hess disse...

Nossa Sandra...que exemplo de organização....
kisses
Rosana

Mara Domene disse...

Feliz 2011!!!!!!
Que boas notícias! Ai, se eu conseguisse fazer algo próximo dessa organização toda!!!
beijos.

Ana Lins disse...

Adorei, Sandra!
Muito organizada mesmo, virei sempre me atualizar aqui.
Beijos!

Marcela Auxiliadora disse...

Feliz 2011! Adorei a organização! É isso aí! Organizar-se é sempre bom! Vai ser maravilhoso!!!
Beijinhos!!!

Kirsty Vittetoe disse...

Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/01/pixie-dust-paperie-january-kit-my-funky.html#comments

Lü Sielskis disse...

Amei!Assim vejo tuudo oq rola visitando aqui!
Abraços*

Scrapbykit disse...

Oi Sandra
Nossa há qto tempo eu precisava vir aqui. Me desculpe não ter te escrito nenhuma mensagem antes.... foi uma loucura meu final de ano e aí eu parei de visitar blogs. Mas agora estou aqui, primeiro p agradecer o carinho e todas as indicações do blog q vc fez. E depois p dizer q adorei tudo aqui... menina esta organização está demais. Sabe q há tempos eu pensava em fazer algo assim, mas nunca consigo. Vou te copiar. Bom, em algumas coisas, claro. Estou pensando em 1 LO por semana... mas posts acho q não consigo passar de 2. Vamos ver o q conseguimos e daí uma vai cobrando a outra...kkkk!! quem sabe assim conseguimos cumprir tudo. Vou te acompanhar sempre.
Bjim e até breve!!