8

Cartão de aniversário easel com flor

Fiz este cartão para darmos à minha amiga Luciane, que fez aniversário no meio de janeiro.
I made this card for my friend Luciane, whose birthday was in mid January.


Infelizmente, o flash da câmera tirou a beleza do papel de fundo, que é bem fofo.
Unfortunatelly, my camera's flash took out the beauty of the background paper, that is very cute.

Usei a Cuttlebug para dar textura ao papel vermelho com o embossing folder de flores que veio junto com minha máquina. Os quadrados com scallop, o nome, a flor e as folhas foram cortadas na Cricut com o cartucho Accent Essentials. 
I used my Cuttlebug to give texture to the red paper with the embossing folder that I got for free when I purchased my machine. The scalloped squares, the name, the flower, and the leaves were cut in the Cricut with the Accent Essentials cartridge.


Para dar dimensão à flor e à folha, segui os dois passo-a-passo da Marcela Auxiliadora: flor e folha.
To give dimension to the flower, I followed two tutorials by Marcela Auxiliadora: flower and leaf
 

Desafios / Challenges:


My Time to Craft - embossing
Top Tip Tuesday - flowers
Crafty Cardmakers - flowers
Magical Monday - flowers

8 comentários:

Mara Domene disse...

Linnndo!!!! Sabe que eu estou viciada em easel cards???
Quando vejo, já estou projetando para um modelo de easel pode??? beijos!

Ana Lins disse...

Acho que nosso próximo encontro poderia ser para fazer um easel card, o que acha?
Seus cartões são sempre lindos!
Beijos!

Tays Rocha disse...

Ficou lindo e delicado, eu adoro embossing, acho que dá um charme imenso ao papel. Beijos.

Nágela disse...

Adoro seu blog. Além de ver seus lindos trabalhos aprendemos muito com as dicas.

Em Buenos Aires fiz todo seu roteiro. No El Ateneo fui três vezes e tomei um café na pracinha da cascata. Obrigada!

Jack disse...

Beautiful card. What a great embossing folder to have as a gift. Thanks for joining us this week at Crafty Cardmakers. xx

Lin disse...

Lovely card. Love that embossing folder. I only got some nasty little dies free when I bought my bug, lol

Thanks for joining our floral challenge at Crafty Cardmakers.

Lin - Lil Miss Chatterbox xx

Judie aka Craftymess disse...

Great card there hun, gorjuss flower on there as well

thanks for getting crafty at Crafty Cardmakers

hugs
Judie xx

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, minha querida! Tudo bem? Estou voltando devagarzinho... Fiquei muito feliz de meus PAPs terem servido para você! Obrigada por me linkar! Seu cartão ficou lindo demais!!! Parabéns! Estou doida para tirar um tempinho e fazer um easel card também! Acho um modelo lindo!!!
Obrigada pelas visitinhas!
Beijo grande!!!