5

Promessas de final de ano

Vocês sabem como é... nessa época do ano a gente sempre pensa no que deve melhorar e fazer diferente no próximo ano.

 Repensei minha vida de scrapper blogueira e decidi que no ano que vem eu vou...

1) fazer meia hora de scrapbook por dia;
2) fazer no mínimo 50 layouts novos, 50 cartões novos e 10 mini-álbuns durante o ano;
3) só comprar artigos de scrapbook após ter finalizado 5 layouts, 5 cartões e um mini-álbum... e comprar no máximo R$50,00 por mês, porque já tenho bastante coisa guardada que precisa ser usada;
4) fazer parte de um design team... sonho!!!
5) passar no máximo quinze minutos por dia blogando (ou seja, passar menos tempo blogando do que fazendo scrapbook, rsrs);
6) escrever todas as mensagens em inglês também;
7) organizar as postagens e postar novas mensagens pelo menos três vezes por semana;
8) fazer pelo menos dois sorteios no blog para as seguidoras;
9) divulgar minha loja de cartões e vender no mínimo 80 cartões;
10) me divertir fazendo tudo isso!!

Muito obrigada por ter estado comigo em 2010!! Sua companhia foi maravilhosa!


Tenha um ótimo ano novo e que todas as nossas promessas de final de ano se realizem em 2011!!

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei!!!!!
kisses
Rosana

Ana Lins disse...

Amei o post, Sandra!
Vou refletir e traçar algumas metas "scrapísticas" para 2011 também!
Uma delas com certeza vai ser encontrar mais vezes com minhas scrap-friends, onde você com toda certeza está incluída.
Feliz 2011 para você e sua família linda!
Beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Sandra,
Feliz ano novo! Que 2o11 seja maravilhoso!
Beijos!

patricia dias disse...

Eu fiz um lista mais genérica. Preciso hj fazer uma mais voltada para o scra.
Espero que vc consiga cumprir todos as suas metas.
Feliz 2011.

Sua filhota é linda! Parabéns!

bjos,

Márcia Elisa Ferraz disse...

Sandra,
Desejo que você consiga tudo a que se propôs, pois será uma linda meta!
Boa sorte!
Feliz 2011!!!
Beijos
Márcia