6

Meus presentes de Natal!

Nossa, mesmo de férias, esses últimos dias foram uma correria! E estou escrevendo isso para justificar não ter escrito sequer um Feliz Natal aqui... Que vergonha! Espero que tenham tido um Natal muito gostoso com aqueles que vocês amam!

Meu melhor presente de Natal foi esse, ter passado a data com as pessoas queridas.

Na véspera do Natal, finalmente o Papai Noel entregou  o presente que dei para mim mesma (ver esse post)!



E do maridão ganhei essa caixa linda de madeira, com tampa "que some", rsrs! Ele me disse o nome certo desse tipo de tampa, mas esqueci... Eu havia dito à ele que qualquer coisa da loja Além do Papel seria um ótimo presente para mim, hehe. Ele comprou essa caixa sem eu saber e assim, sem querer, me deu o lugar perfeito para guardar os embossing folders da nova Cuttlebug! Olha só, tem até lugar certo para os folders pequenininhos e para os compridinhos de borda!




Hoje, finalmente, fiz um tempo para usar a minha nova bug e fiz estes testes:



A maquininha é bem fácil de usar, apesar de todas as vezes parecer que vai quebrar quando está no meio do processo... E também percebi que alguns papéis não "embossam" tão bem quanto outros. Por enquanto, vi que o papel branco TEC e o cinza Repeteco ficaram meio "quebradinhos" com o emboss. Vou testar outros e posto aqui o resultado.

Bom final de Natal! E uma ótima última semana de 2010 para todos!

6 comentários:

Ana Lins disse...

Feliz Natal, querida!!!
Que 2010 seja cheio de coisas boas para você e sua família!
E que presentões lindos os seus...aproveite bastante.
Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, minha querida! Obrigada pelas felicitações! Também foi bom demais conhecer você em 2010! Espero continuar essa amizade em 2011!
Desejo a você um 2011 cheio de saúde, sucesso e repleto de realizações e muita inspiração!!!
Beijo grande!

Marcela Auxiliadora disse...

Ah! Adorei seus presentes!!! Faz muitas coisas lindas para nós vermos!!! Rs!
Beijos!!!

Marília Lopes disse...

Oi lindaaa!!!
Que delícia de presente!!!Eu tenho a Cuttlebug e amo de paixão!!!Adorooo os alfabetos dela!!
Olha, a minha sorte é que tinha o post programado, pq semana de Natal e Ano Novo é uma loucura né!!!
Beijoooo

Luciana Kajiura disse...

Feliz Natal! Que presente maravilhoso! Eu adoro a minha cuttle bug!
Bjos, Lu.

Crie Artezzanato disse...

Ei Sandra. Obrigada pelos votos de um feliz natal. Desejo a vc tb um 2011 cheio de grandes realizações, paz e muita saúde (o mais importante).
Fique com Deus.

Bjus

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com