7

Tags para lembrancinhas

Quando postei as fotos da minha nova mesa de trabalho, dia 03/11, escrevi que iria mostrar as lembrancinhas prontas. As tags foram feitas para essas lembrancinhas:


Elas foram dadas no aniversário da minha mãe e da minha irmã. Como minha mãe é pintora de porcelana, a idéia inicial era colocar o bem-vivido dentro do mini porta-jóia de porcelana. Quando os bem-vividos chegaram, vimos que não caberiam, por isso ficaram na mesa separados dos porta-jóias. 


 As aniversariantes:

Minha mãe fez 70 anos. 

                           
Minha irmã, de lilás, com as amigas queridas.


A Lara se divertiu bastante, correndo em volta do buffet e brincando de esconde-esconde com o pai.


7 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Sandra! Que fofurinhas! Parabéns à sua mamãe e irmã! Obrigada pelas visitinhas e carinho!
Beijos e boa semana!

Mara disse...

Oi, Sandra!!! Que beleza as lembrancinhas!!! Mande parabéns à sua mãe!!! A G O R A... que coisinha mais lindinha do mundo é essa Lara!!!! Meu Deus!! posso comprar?? Não tem preço, não é mesmo?! Ela é lindíssima!!! afe! Gamei!! beijos

Ana Lins disse...

Ai que lindo, Sandra!
E a Lara está mesmo uma bonequinha.

Beijos.

Davi disse...

Beautiful Tags!! Looks like a celebration. :)

Fefa Bittencourt disse...

Que lindas!!!!
E a Lara que princesa!!

Juci disse...

Parabéns pelo aniversário da Mamis e que Deus abençôe esta família tão feliz!!!
A Lara está maravilhosa neste vestidinho de princesa...
bj

Juci disse...

Que capricho tuas tags para as lembrancinhas!!! Tua cara, Sandritcha!!!