3

Uhuuuuu!!!! Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!!!!

OMG!!! Incrível!!! Ganhei o candy super-maravilhoso da Ana Lins do Ana: Scrap and Friends!!!! Gente, é muita coisa boa!!! Olha só:


1 kit de ribbon rings, 5 metros de fitas, 1 carimbo de madeira da Recollection, 3 carimbos clear, 2 carimbeiras, 1 caneta gel, 1 rub on, 1 mini álbum, 1 alfabeto, 1 folha de stickers de chipboard, 1 rolo de decotape, 1 rolo de fita e 1 pacote de ilhoses!

Anaaa!!! Obrigadíssima!!! Que capricho nesse prêmio!!! Que seu blog cresça muito e te traga muitas alegrias!!! Muitos anos de vida ao blog e à você!!! Ainda não ganhei a Cuttlebug - o sonho de consumo que você perguntou em seu blog - mas estou tão feliz quanto se tivesse ganhado!!!

Meninas que concorreram, obrigada pelos parabéns e que vocês tenham muuuita sorte nos próximos sorteios e desafios!!!

Obrigadaaaaa!!!

3 comentários:

Mara disse...

uhuuuuuuuuuuuu. Parabéns!!!! Viu como vale a pena participar?? Eu nunca ganhei na loteria... tb nunca jogo!!! rsrsrs... beijossss

Marcia Kamano disse...

Qta coisa linda! Parabéns!
Realmente, vale a pena participar dos desafios!
beijos

Marcia Kamano disse...

Esqueci.... no blog da Regina Ribeiro - http://regina-ribeiro.blogspot.com/
ela vai sortear um carimbo da Magnólia lindo! Passa lá para conferir!