3

Dicas de blogs

Passeando pelos blogs de scrap tenho descoberto coisas muito legais e úteis! Pena que eu tenha pouco tempo para isso...

Estes são alguns dos achados que quero dividir com vocês:

Critchley Creations - como fazer lindos sentiments para seus cartões no Word? A Rachel explica!

- Patch & Scrap - blog da Fefa Bittencourt. Ela faz álbuns lindos com capa em tecido!

- Ateliê Oficina de Ocasiões - a Mara Domene faz flores de papel que são verdadeiras esculturas! Lindas!

- Mar Paper Art - a Marcela Auxiliadora explica aqui como fazer carimbos a partir de EVA e furadores. Super útil!


Mais dicas em breve!

3 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Gostei das dicas!

Mara disse...

Oiiii. Nossa! Fiquei muito feliz por ser citada em seus links de sugestões!!! Obrigada pelo elogio!!
Uau!! Tô me sentindo. hihi... beijos e uma ótima semana.

Val disse...

Olá. Obrigada pelas dicas. Eu tb tenho um blog. Se quiser dar uma olhadinha o link é www.crieartezzanato.blogspot.com

Abraços

Val