7

Desafio # 16 do blog Addicted to Cards Challenges


Sempre pensei em participar de desafios de scrapbook mas acabava não fazendo e assim passavam datas e datas finais de envio do produto pedido.

Quando vi esse desafio do Addicted to Cards, percebi que tinha que participar deste!! Tenho papel higiênico em casa (ainda bem, né) e várias formas de docinhos que sobraram do aniversário da Lara, cor de rosa e verde. Fazia tempo que eu queria fazer um cartão com cerquinha e muitas flores, então adaptei a idéia. O rolo interno do papel higiênico foi cortado e colado na forma de cerca de madeira e as forminhas de doces de festa se transformaram em uma flor e duas folhas.

Confesso que tinha preconceito em relação ao uso de material reciclado em scrapbooking, mas agora estou in love com esse cartão!!

Obrigada, pessoal do Addicted to Cards, por essa oportunidade de "pensar fora da caixinha" e participar do meu primeiro desafio!!

Materiais:
Botão e linha de bordar de armarinho
Fio encerado da Creare
Papel branco e kraft da Inventário
Fita dupla-face e fita banana Toke e Crie
Papel verde Imaginisce

7 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Ficou linnnnnnnndo!Amei a idéia.

Marcia Kamano disse...

A flor ficou linda! A cerquinha foi uma ótima idéia!
beijos

Soraya Bervian disse...

Nossa...Sandra!! Ficou maravilhoso!! Eu amei a cerquinha com o ph, muito criativo...simples e lindo seu cartão!!Parabéns e obrigada pela participação! Bjão!

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Sandraaa!! Oieeee!! Que bom que vc gostou do desafio, e que booooom que vc fez o cartão!! Ficou liiindoooooooooo liindo!!! Tbm estou me apaixonei por ele!! A cerquinha ficou demais!!! E a plaquinha tbm!! Arrasouuu arrasouuuuuu!! Obrigada por participar!! Bjosss

Rosa K disse...

Lindo, Sandra!!!!
O seu cartão ficou uma graça!!!!! Adorei a ideia da cerquinha!!!! Perfeito!!!
Bjs

Rosali Pinheiro disse...

Ficou lindo, Sandra! Adorei a cerquinha e a flor sobre o papel de base. Ficou harmônico e delicado. Bj, Rosali

Taty disse...

Adorei a criatividade na utilização dos elementos. Confesso que, ao contrario de você, quando vi a proposta, eu simplesmente TRAVEI.
Mas estou muito contente, todas as participantes estão mostrando trabalhos belissímos com grande talento como o seu.

Parabéns FICOU SHOW
Bjim